Pesquisar neste blogue

domingo, 13 de julho de 2008

E seja o que deus quiser... (salvo seja, que eu aqui também mando, e se ficar parada não há deus que me leve a Santo André)

E para estas duas, as inscrições já seguiram:

Já sábado dia 19 Julho: a XIII Corrida da Lagoa de Santo André, da qual mostro estes medalhões em barro pintado à mão, prémio das minhas presenças nesta bonita corrida (e ainda faltam alguns pois neste caminho que escolhi, tenho perdido muita coisa (embora o fundamental ninguém ainda me conseguiu roubar ou partir):


E para não mudar de ideias, seguiu já também a minha inscrição para a 32ª Meia Maratona de S.João das Lampas, dia 13 de Setembro de 2008, prova com um site novo, através do qual se podem efectuar as inscrições.
O resto... o resto logo se há-de arranjar. E força nas pernas? Também... Treinos? Manter-vos-ei ao corrente. Neste momento estou a repousar num puf enorme com o portátil ao colo, e só os neurónios e os dedos se exercitam. O resto (até o coração, garanto!) está parado. Modo: stand-by, para economizar energia.
Até amanhã ou depois

4 comentários:

José Capela disse...

Olá, Ana...

Deus é grande, e tu também!!!!

Assim, gosto de vir aqui e deixar um comentário.

Força nas pernas e já agora também alguma para a cabeça!!!

Beijoka

José Capela

Lénia disse...

Oi Ana,

Então parece que lá estarás no sábado para me fazeres o bigode, mais uma vez.

Acho que sim, já tenho saudades de te ver.
Gostei da tua foto com os medalhões, eu só tenho um mas concerteza mais virão e talvez um dia possamos mostrar a colecção aos netos.

Beijinhos e até sábado cara amiga,
Lénia

Zen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zen disse...

"Sentada num puf com o portátil nos joelhos", excelente quadro de uma mulher do séc. XXI! Há uns anos o retrato descreveria qualquer coisa como: " sentada no cadeirão da sala a bordar enquanto o meu marido não chega para lhe preparar o jantar". Não faço analogias e muito menos julgamentos. Só te quero dizer que correr é dos mais belos actos de liberdade. Desejo portanto que sejas livre!

Bjs