Acho que acabei de bater dois records! Pelo menos são resultados que já não alcançava fazia décadas (já tenho algumas).
Não contente com atingir 2 meses sem fazer a ponta de um corno (no que a exercício físico diz respeito), ou precisamente por isso, atingi também um peso que há bastante tempo não tinha: 65 quilos.
Sem exercício, sem cuidados alimentares – o único cuidado tem sido comer o que me aparece à frente para evitar a fome, sem me pesar, e chego hoje a este ponto. 65 quilos na balança e quase outros tantos dias (concretamente 63) sem praticar exercício físico. Estamos sempre a chegar a pontos. Mesmo sem darmos ou fazermos por isso. Ponto a ponto corre a nossa vida. Hoje, estou neste ponto.
Nestes últimos dois meses (após Trilhos do Mogadouro), eu de facto, tenho sentido que cada vez mais o meu corpo se sente mais apertado sob as roupas que visto. Mas também cada vez mais a relevância desse facto se minimiza. Parece-me estranho esta desvalorização do peso e do tamanho e volume do corpo. Do meu corpo. Talvez me esteja a aproximar das pessoas normais, a parecer-me com elas, o que não me agrada assim lá muito…
Amanhã começa Junho. Dia 1. Os dias 1 são sempre bons pontos de partida. Partida. Mas partida para onde ?
- Sei lá! Escolhe tu o caminho.
Sem comentários:
Enviar um comentário