Pesquisar neste blogue

sábado, 31 de maio de 2008

Record

Acho que acabei de bater dois records! Pelo menos são resultados que já não alcançava fazia décadas (já tenho algumas).

Não contente com atingir 2 meses sem fazer a ponta de um corno (no que a exercício físico diz respeito), ou precisamente por isso, atingi também um peso que há bastante tempo não tinha: 65 quilos.

Sem exercício, sem cuidados alimentares – o único cuidado tem sido comer o que me aparece à frente para evitar a fome, sem me pesar, e chego hoje a este ponto. 65 quilos na balança e quase outros tantos dias (concretamente 63) sem praticar exercício físico. Estamos sempre a chegar a pontos. Mesmo sem darmos ou fazermos por isso. Ponto a ponto corre a nossa vida. Hoje, estou neste ponto.

Nestes últimos dois meses (após Trilhos do Mogadouro), eu de facto, tenho sentido que cada vez mais o meu corpo se sente mais apertado sob as roupas que visto. Mas também cada vez mais a relevância desse facto se minimiza. Parece-me estranho esta desvalorização do peso e do tamanho e volume do corpo. Do meu corpo. Talvez me esteja a aproximar das pessoas normais, a parecer-me com elas, o que não me agrada assim lá muito…

Amanhã começa Junho. Dia 1. Os dias 1 são sempre bons pontos de partida. Partida. Mas partida para onde ?

- Sei lá! Escolhe tu o caminho.

Sem comentários: