Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Apaixonada...outra vez

...porque há Vida em mim!

Quis fazer a minha 5ª Maratona e fiz! Com o meu pior tempo de sempre na distância (4h42m), cortar a Meta soube-me pela Vida!

A 5ª Maratona está feita! E agora? E agora?

Agora estou de novo apaixonada, amor renovado e reforçado.

E agora?



"...Acorda, Acorda! Não deixes passar a hora! Aproveita! Ainda estás Vivo!"




   "...ao correr os 42 Km da Maratona lembra-te que os primeiros 30 são baseados no teu treino, mas os últimos 12 são corridos com o coração..."

9 comentários:

luis jose disse...

Ana,
great video.Sem poder correr estes ultimos dois(2) anos,efetuei o primeiro treino hoje mesmo(10:30 am new york time).Sensacao extraordinaria.
Keep on running my friend.
abracos

Jorge Branco disse...

E a "Pikena" a dar-lhe com o pior tempo de sempre!
Todos na vida temos uma altura em que não melhoramos mais os nossos tempos! O que correm por paixão, por profundo gosto, continuam a correr os outros "encostam" ao sofá! Por isso é que não andam por ai muitos corredores com 15, 20 ou 30 ou mais anos desta "má vida" no pelo! A "Pikena" julgo ainda estar capaz de melhor a sua marca na maratona (não sei se bater o seu recorde pessoal) mas o que interessa é a paixão que lhe deu fazer a prova e mais nada!
Para mim é impossível voltar a chegar perto do meu melhor tempo na maratona , 3:10:27, se conseguisse correr uma em mais duas horas que esse tempo já ficaria muito feliz!
E se um dia a maratona me chamar de novo, me piscar o olho e me seduzir (e eu tiver "pedalada" para ela que estou velho e a maratona é rapariga nova e muito fogosa!) quero lá saber do meu melhor tempo na maratona vou, me a ela e pronto!
O nosso melhor tempo é o tempo que conseguimos fazer hoje! Ontem é passado e amanhã logo se vê!
Beijinhos "Pikena" que agora tenho de ir continuar com a mudança das instalações da redacção do UK!.

JoaoLima disse...

"Os primeiros 30 baseados no teu treino, os últimos 12 com o coração"

Grande verdade!

Alimenta essa paixão que nunca desapareceu, apenas tinha hibernado para reaparecer em força!

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Ana,

Ainda bem que reencontraste o teu amor...fico feliz por ti mas não exageres nas espectativas...tudo tem os seus espinhos e por vezes as coisas não correm como queremos e esperamos. Por vezes sofremos...
Também concordo com as tuas palavras sábias Ana, depois dos 30 kms, só o coração, o amor, o querer, a força interior que cada um carrega consigo, faz terminar a Maratona...mas uma garrafa de vinho do Porto esperando por nós na linha da meta também ajuda muito né? Hum! Que bom! Vai um copinho?
Corrida e vinho não são assim tão diferentes...um bom treino e um bom vinho causam no corpo efeitos parecidos...prazer...

Bjs e bons copos

Fernando Sousa

Corre Piolha Corre disse...

Que essa paixão vá sempre crescendo ao longo dos anos e se vá fortalecendo. Por vezes ligamos demasiado a tempos, quando na verdade o que importa são os momentos. :)

afca disse...

e agora seguir em frente com essa alegria, de novo!

afca disse...

e agora seguir em frente com essa alegria, de novo!

Jacke Reis disse...

Aeeeeeeeeeee Ana!!!!!!!!!!
Parabéns querida!! Que sucesso...
Está apaixonada novamente???
Que maravilha... que bom renovar esse amor!!
Já colocou a próxima na lista??? :)
Ano que vem vou tentar correr a Meia de Lisboa...
Vamos ver se consigo!!!

Um mega beijo brasileiro!
Sua fã
Jacke

Eugenia Do Vale disse...

Olá menina!!
Então para quando um treino juntas? aqui ou aí pensa lá e diz alguma coisa... tenho saudades tuas, beijinho