Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 10 de julho de 2013

UHF em Abóboda - 9 de Julho de 2013

E foi assim... mais uma noite da minha vida, esta espectacular, com os UHF.
No final, entre amigos

O espectáculo:






Cantei, gritei, pulei, saltei, suei, cansei e recomecei vezes sem conta nas 2 horas que o concerto durou.


O depois, concerto acabado, quando a calmaria regressa e se consegue abusar da paciência dos músicos, que incansáveis estão sempre disponíveis para os fãs:
Com Afonso Bernado (fã) de ar assustado e António Manuel Ribeiro (voz) com um ar cansado ou até enfadado... e eu...no mínimo...estranha entre eles...

Com o Nuno Oliveira (teclas). Eu com ar tresloucado a raiar o alucinado e ele...também está excelentemente bem como se vê!
Por fim com o Ivan Cristiano (Bateria) e por fim também uma foto com um ar minimamente decente (acho eu...)  

Não tive coragem de "incomodar" o António Côrte-Real (Guitarra) nem o Cebola (baixo) para as fotos "pessoais" como estas ... mas para a próxima não me escapam. Ou escapam, mas as fotos são só isso mesmo, apenas fotos, importante mesmo é a vivência. Sentir e absorver toda a emoção, vivê-la e sugá-la até ao tutano, e sair dali com mais uma noite feliz tatuada na minha vida.

Até amanhã querido diário

3 comentários:

S* disse...

Só o vocalista até que não ficou bem. :D

Eugenia Do Vale disse...

Oi!
Faz tempo que não passava por aqui....
Sou franca, não sou muito fã dos UHF, apesar de gostar muito de algumas musicas deles.
Nem vou ver o que se passou entretanto, espero que tenhas corrido e feito o que mais gostas...
Eu continuo no estaleiro, nunca mais corri, nem sei se voltarei.... Estou um bocado farta de sofrer, sempre disse que a corrida era para me divertir, não para sofrer...
beijinho

Anónimo disse...

Ana,

Que espectáculo sim...foi uma noite daquelas bem passadas...e os "pequenos" são simpáticos (incluem-se os fãs mais próximos).
Qualquer dia estou-te a vêr a colaboarar como vocalista numa ou duas canções dos UHF ou até talvez num video-clip deles.
Quanto a corridas...não estás a "descarrilar" um pouco? Vá, vamos a fazer uns treininhos com Moly ou sem Moly, vá, não te desvies do caminho (diz o roto ao nu).

Bjs
Fernando Sousa