Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 10 de julho de 2013

UHF em Abóboda - 9 de Julho de 2013

E foi assim... mais uma noite da minha vida, esta espectacular, com os UHF.
No final, entre amigos

O espectáculo:






Cantei, gritei, pulei, saltei, suei, cansei e recomecei vezes sem conta nas 2 horas que o concerto durou.


O depois, concerto acabado, quando a calmaria regressa e se consegue abusar da paciência dos músicos, que incansáveis estão sempre disponíveis para os fãs:
Com Afonso Bernado (fã) de ar assustado e António Manuel Ribeiro (voz) com um ar cansado ou até enfadado... e eu...no mínimo...estranha entre eles...

Com o Nuno Oliveira (teclas). Eu com ar tresloucado a raiar o alucinado e ele...também está excelentemente bem como se vê!
Por fim com o Ivan Cristiano (Bateria) e por fim também uma foto com um ar minimamente decente (acho eu...)  

Não tive coragem de "incomodar" o António Côrte-Real (Guitarra) nem o Cebola (baixo) para as fotos "pessoais" como estas ... mas para a próxima não me escapam. Ou escapam, mas as fotos são só isso mesmo, apenas fotos, importante mesmo é a vivência. Sentir e absorver toda a emoção, vivê-la e sugá-la até ao tutano, e sair dali com mais uma noite feliz tatuada na minha vida.

Até amanhã querido diário

3 comentários:

S* disse...

Só o vocalista até que não ficou bem. :D

Horticasa disse...

Oi!
Faz tempo que não passava por aqui....
Sou franca, não sou muito fã dos UHF, apesar de gostar muito de algumas musicas deles.
Nem vou ver o que se passou entretanto, espero que tenhas corrido e feito o que mais gostas...
Eu continuo no estaleiro, nunca mais corri, nem sei se voltarei.... Estou um bocado farta de sofrer, sempre disse que a corrida era para me divertir, não para sofrer...
beijinho

Anónimo disse...

Ana,

Que espectáculo sim...foi uma noite daquelas bem passadas...e os "pequenos" são simpáticos (incluem-se os fãs mais próximos).
Qualquer dia estou-te a vêr a colaboarar como vocalista numa ou duas canções dos UHF ou até talvez num video-clip deles.
Quanto a corridas...não estás a "descarrilar" um pouco? Vá, vamos a fazer uns treininhos com Moly ou sem Moly, vá, não te desvies do caminho (diz o roto ao nu).

Bjs
Fernando Sousa