Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 15 de março de 2013

dias sem treinos



"...sempre vivendo estados
E por vezes bem desamparados

..."                                         Xutos & Pontapés


"...Vocação de excessos..." 
"...Quero estoirar no fim da jornada"


                                                  UHF



...Oscilando estádios... descaradamente inspirada nas palavras dos Xutos & Pontapés e dos UHF, palavras que se vêm colar a mim, cobrindo-me como um manto, encaixando-se em mim e moldando a forma do meu corpo na perfeição, como se ali sempre tivessem pertencido.

São dias sem treinos.

São dias assim.

Até amanhã querido diário

4 comentários:

Jorge Branco disse...

Também são necessários esses dias para regressar aos treinos com mais força e vontade.
A vida é com as ondas do mar num vai e vem constante.
(e que me desculpe a pikena mas nãos resisto a dizer que está particularmente bonita nessa sua foto)

Anónimo disse...

Ana,

A tua foto deu cabo de mim...muito gira sim...mas adiante...
Sabes, tenho estado a pensar e acho que estás a ficar um pouco dividida entre dois amores. Por um lado é bom, mas por outro acabamos por estar divididos e não nos darmos completamente a nenhum deles. O que te quero dizer é que por vezes afectamos mais, magoamos mesmo sem o querer fazer, aquele amor que mais bem, mais felicidade nos poderia dar...Não nos apercebemos? Talvez não sei, mas se começamos a desprezá-lo estragamos tudo. Sei que é dificil manter um equilibrio e decidirmos qual a "receita certa"...mas o caminho é só um Ana, acho que tu sabes qual, por isso tem cuidado e não te afastes, não te percas...em amores passados...

Bjs.
F.Sousa

Corre como uma menina disse...

"Sempre vivendo estados / E por vezes bem desamparados"... É isso mesmo...

E estás muito gira nesta foto, gosto do vestido!!

Beijinhos e obrigada pela força

S* disse...

Mas que bonita fica a Maria assim de vestido. :)))