Outro sábado para viver. Enchi-o logo pela manhã... treino da filha e da Molly. À tarde, treino da Mãe e passeio do Pai. Pelo meio e nos extremos, coisas minhas.
Com a Primavera a despontar, corri (e caminhei pois havia várias dores a incomodar-me e até aproveitei para umas filmagens - grande treino hão-de pensar e não se enganam!) durante:
6290 metros em 41m46s, média de 6:38 / min
Pouca coisa, ou muita coisa, depende das perspectivas. Para mim foi muita coisa. Um sábado com muita coisa e boa. Dia do Pai dizem principalmente as lojas, e eu e o Pai, tivemos um sábado com coisas boas fora das lojas. Entre elas:
O Treino da Mafalda e da Molly:
A Menina do Papá:
E o Papá:
Ficou a Vontade de recomeçar a treinar. Depois de um treino, fica sempre a Vontade. A Vontade de treinar com vista a algo mais que correr de vez em quando, que é o que eu ando a fazer. A Vontade, essa amiga que vai e vem, fiel ou infiel. Que fica ou me vira costas descaradamente. Aquilo que eu permitir que ela seja, afinal como em todas as relações, a minha relação com a Vontade será o que eu quiser, permitir e fizer com ela.
Bom domingo, boas provas e bons treinos. com muita Vontade
3 comentários:
Agora que a pieguice tomou conta de mim e qualquer coisa me comove não deixo de realçar os meus sentimentos em relação aos meus amigos. Fico muito feliz por vos ver a festejar e confraternizar em família ali naquele local tão bonito.
Beijinho do Pára.
Bom dia Ana!
Deves estar a treinar a est hora, assim como ontem treinaste e festejaste o dia do pai... um beijinhos grande para ti e para os teus.
eugénia
oi, ana!!!
a minha vontade é pura inquietação, que me atiça, e me lança aos desafios mais diversos, sem me perguntar antes se o meu corpo dá conta rssssssss
de todo modo, ela me move;)
bjs
Enviar um comentário