Pesquisar neste blogue

domingo, 14 de novembro de 2010

36ª Meia Maratona Internacional da Nazaré

Foi hoje, dia 14 de Novembro de 2010, que se realizou a 36ª Meia Maratona Internacional da Nazaré

E eu... eu... Eu já corro outra vez Meias Maratonas!!!

Está certo que demorei 2h06m a percorrer, entre amigos e com a preciosa "ajuda" destes, a distância de 21.097,5 (a uma média de 6min /Km, que era precisamente o que me propunha) mas ainda assim, fiz! Voltei a correr Meias! Pessoal, ouviram bem? Eu já faço Meias outra vez!!! Mais gorda (que estou) ou menos gorda (que não estou!), meus amigos, cumpri aquilo a que me propus. Por agora. Porque mais desafios se avizinham.

Mais de 300 fotos de António Melro no site da AMMA Atletismo Magazine Modalidades Amadoras

Classificações no site oficial da prova

e palavras minhas sobre a prova e sobre a minha prova, aqui neste mesmo sítio, o mais tardar, amanhã à noite (assim espero)

Até amanhã querido diário

16 comentários:

Mayumi disse...

Opa! Parabéns pela meia-maratona! Hoje, eu corri uma também!

Anónimo disse...

Obaaa.. sucesso flor!!!
Minha meta é correr duas meias no próximo ano.... se Deus quiser!!!

Quero ler o relato da prova :)

bjs
Jacke

Anónimo disse...

Parabéns, e beijinhos de Pittsburgh.
Ana

Bons Km disse...

É isso ai Ana...
Voltaste as meias contudo...
Que bom receber o apoio dos amigos, o que menos interessa agora é o tempo e sim o feito...
Parabéns...
Bjinhos
JU

luis mota disse...

Olá Ana
Um belo regresso às meias Maratonas aqui na Nazaré.
Espero que o resto da semana corra bem e que domingo marque presença em nova corrida,
Boa semana,
Luís Mota

Unknown disse...

Um regresso é sempre de saudar!
Há 24 anos, estava eu a dar os primeiros passos nas corridas, fiz 02h06!... Eh!... Eh!... Terminei com os olhos fechados e com os bombeiros a perguntarem-me se stava tudo bem!... Mas terminei!
É uma boa sensação!
Boa recuperação, Ana!

Unknown disse...

Olá Ana;

Parabéns pelo regresso às longas distançias.
Isto é sinal, de que está a progredir e preparada para os novos desafios desportivos.

Muito bem

Um abraço dos Xavier's

Anónimo disse...

Olá Ana
Estou maravilhado, muitos parabéns
por ter concluido esta Meia com o tempo de 2,06 é muito bom, eu não faria melhor, apartir de agora é não parar, temos a Maratona de Sevilha, a 13 de fevereiro, preciso de companhia portanto já seba à que treinar.
Boa semana...
Bjinhos
Apinho

Kim disse...

Muitos parabéns aqui do Douro. Espero que a nossa meia entre nas suas contas para o próximo ano.
Beijinho

joaquim adelino disse...

Olá amiga Ana, não consegui cumprir com o que tinha combinado, correr a seu lado. Cheguei atrasado, meti-me lá no meio, e agora? para a frente ou para trás? corri sempre virado para a frente mas com um olho ia mirando sem qualquer resultado, agradou-me ver que ia tudo bem quando fizemos o retorno, e não a vi mais, nem na chegada, quando passou estava a tirar uma foto para a posteridade e a Susana apanhou-a nesse preciso momento quando passava.
Dou-lhe os parabéns pela sua prova muito bem conseguida.
Boa recuperação e até uma próxima, Lisboa em Dezembro?
Um beijinho

Ana Paula Pinto disse...

E ela a dar-lhe com a gordura!

Claro, que mais gorda ou menos gorda, pouco importa! Foi uma boa prova! PARABÉNS!

Eu estou menos gorda... bem...:-) - pigarreando - nunca fui:-))Sempre Miss Palito e nem por isso estou a correr:-))

(ora, sê simpática e em vez de Palito diz "corpinho Danone":-)) e faz-me inveja com a prova:-) vá lá...:-))

"tou" quase lá...vais ver...em Dezembro já tenho as 2 patolas boas!:-))

beijinhos
(claro que os .-)) são sorrisos...para alguém que não saiba:-))

V. Ferreira disse...

Muito bem Ana.
Afinal não nos cruzamos...
Pelo menos não te vi.
Parabéns pelo bom regresso às Meias.
Força e que nada te falte no futuro.
Até à próxima.
Bjs

Vitor disse...

Olá Ana,
Parabéns pelo regresso a Meia-Maratona logo na prova Mãe. Espero que fique entusiasmada e continue a participar.
Só a vi durante a prova e ia bem acompanhada pelo António e o magro.
Ate um dia destes
Bjos
Vitor e meninas

Otília Leal disse...

Parabéns Ana!
Finalmente o desejado regresso ás meias maratonas, agora já não pode haver mais retorno é só continuar a somar kms mais lentos ou mais depressa o importante mesmo desta festa é lá estarmos!
Até breve
Beijinhos e Bons treinos

mariolima52 disse...

Ana

...E quem cumpre o que promete a mais não é obrigado!

:))

Eu e o Joaquim durante grande parte do percurso fomos tentando ver por onde andava a Ana, se atrás se à frente já que partimos um pouco atrás do grosso do pelotão.

No retorno verifiquei que ia em boa companhia e, quando assim é, está tudo bem quando termina bem.

Foi o que aconteceu.

Parabéns e venham mais meias que a Ana agora voltou a tomar-lhe o gosto.

:)

Tudo de bom e cumprimentos ao fotógrafo seu pai.

Anónimo disse...

Olá amiga Ana

Foi com muito gosto que fiz a minha 4ª consecutiva Meia da Nazaré , na companhia de 2 excelentes amigos , como tú e o António. Parabéns pelo regresso ás Meias.

Bjo

Magro