Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Burra!

Ainda de férias e o treino vai-se fazendo:

5,980 Km em 34m:35s, média de 5:47 / Km

Burra! Não aprendi ainda que não posso baixar dos 6 minutos (ou 6 e qualquer coisa) o quilómetro se quero fazer mais de 5 ou 6 quilómetros num treino! Burra!

Podia dizer que foi por me animar e distrair ao ter encontrado de novo o Daniel, a partir do meu 2º Km de treino, mas não! Fui a dar-lhe, sempre abaixo de 6, com excepção do 1º Km, para depois, quando o Daniel termina o seu treino, e quando eu ainda queria fazer mais 2 ou 3 quilómetros, e nada! Quebrei substancialmente e agora sozinha, com o calor a acentuar-se (perto das 11 da manhã) e acabo o treino logo ali, ainda nem tinha chegado aos 6 Kms...

Melhor que nada. Amanhã há prova de 10 Km, não interessava fazer muito mais hoje, ainda mais sob um calor acentuado.

Desculpas... A verdade é que devia ter ido mais lento e ter feito o treino durar até aos 8 ou 10 km. Tudo errado. Assim Maratona... não vamos lá não! Quem me obriga a correr devagar para aguentar uma maior quilometragem?

Até amanhã ou depois, querido diário, depois da 15ª Corrida da Lagoa de Santo André

No início do treino:
Com o Daniel:
No final, a brincar aos exercícios, o meu Pai que ainda faz elevações:
Eu? Elevações? Vai lá vai! Era bom era! Mas não consegui elevar o corpo nem um milímetro que fosse:
Adoro estas férias e este Parque para correr. Estou-me a habituar a ele:

Acabou a energia! Isto parece que não custa, mas custa!

2 comentários:

Unknown disse...

olá Ana;

Desejamos boa participação na Lagoa de Santo André. O ano passado estivemos lá, e com muita saudade recordamos o excelente convívio com a familia Mota e família Adelino, entre outros. Infelizmente este ano, não nos é possível, chegaremos a Portugal, na próxima 5a feira, é pena!!....
Boa prova, bom convívio, um local excelente.

Abraço
dos Xavier's

Jorge Branco disse...

Isso dos andamentos é engraçado!
Fiz a minha melhor maratona a 4:30 ao quilómetro e agora isso nem a descer!
Baixar dos 6 ao quilómetro só em sonho!
Não pense em andamentos penso em distância!
Também já fiz 4 maratonas como a Ana, se algum dia resolver tentar fazer outro vou para as 5 horas e não me ralo nada pese embora no “meu tempo” nunca ter passado das 3 horas e 30 na maratona.
Ando súper lento mas uma coisa julgo fazer bem, a maioria dos meus treinos são de ida e volta e é raro não fazer a segunda metade mais rápida que a primeira.
Para mim no fundo o que me da gozo é o prazer de correr o mais tempo possível mesmo que a velocidade se tenha ido!