O meu pai, sempre presente:
Tanto peso (de volta) e tão pouco tempo de treino.
Num dia forçosamente diferente, podia treinar. Num dia opcionalmente diferente, podia não treinar. Num dia igual porque os mesmos amigos se renovam e reforçam a Amizade e o Amor, umas simples palavras, aqui e ali, e o empurrão foi dado. Aproveitei, equipei-me e fui correr.
A um ritmo de quase 6 minutos o quilometro, corri durante
32 min. apenas.
4 comentários:
Numa paisagem tão bonita e tão familiar é sempre de saudar a teimosia que ás vezes impômos a nós próprios, mesmo que a cabeça e o corpo estejam a dizer que não.
Agora que a luz do dia começa a ser mais duradoira aquele espaço desperta agora muito mais interesse para quem goste de fezer alguma actividade física ao fim do dia. Espero encontrá-la por lá um qualquer destes dias, na companhia do seu simpático pai, o sempre merecidamente presente.
Agora fico à espera da companhia prometida, aí numa prova qualquer com o maior dos prazeres.
Um beijinho do Pára.
Olá Ana!
A não ser que o sorriso seja só para a fotografia, o que não parece ser verdade, como pode hesitar em aproveitar tais momentos de felicidade.
Por vezes a parte mais difícil do treino é vestir o equipamento e dar os primeiros passos. Sabendo nós dessa "traição" há que seguir em frente que logo vem a recompensa.
Com amizade
José Alberto
Boa amiga...
Corre faz-te bem à saúde e a tudo o resto
correr é vida, fá-lo já que amas tanto a corrida !!!
Beijocas boas
Oi tudo bem. Espero que sim.
Era só para dizer que acho o teste nos correu bem.
ADEUS Sª Ana.
Enviar um comentário