Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O Amor a 300 Km... e o G.P. Fim Europa a 16 dias...

Bom fim de semana para todos os que por aqui passarem. E para os outros também, só que esses (a maior parte deles) não vão ter o prazer de saber que eu lhes desejo Um Bom Fim de Semana. De preferência com alguma Corrida pelo meio, mas que não passe a correr. Da minha parte, quero ver se corro alguma coisa. Porque o Grande Prémio Fim da Europa está quase aí. Precisamente no dia que completarei 41 anos.

7 comentários:

joaquim adelino disse...

Da minha parte obrigado, mas como tenho prova em Sacavém e um treino longo a fazer o fim de semana vai ser um bocado agitado.
Foi no Fim da Europa que tive o grato prazer de a conhecer, assim espero voltar lá e reencontrá-la naquela turbolenta subida que nunca mais acaba.
Vá-se preparando pois vai ter-me à perna por lá.
Um beijinho do Pára.

Bons Km disse...

ótimo fds pra vc tbm...
ótimas corridas..
bjinhos
ju

MPaiva disse...

Bons treinos Ana!

bjs
MPaiva

José Xavier disse...

Ana ;

Continuacão de bons treinos e provas em 2010.

José Xavier - Holanda

amantes da corrida disse...

Olá Ana!

Agradeço o desejo de bom fim de semana que já lá vai...agora esperar pelo próximo !

Relativamente ao "treininho" demorou 1:40, com algumas pausas durante o percurso,abastecimentos tirar algumas fotografias, mas foi um óptimo treino eu que até estava ligeiramente constipado, após o treino fiquei curado!

Não sei se já fez esta prova, mas a meu ver é das mais lindas que já corri, é diferente de todas em que já participei, tem um grau de dificuldade acima do razoável, mas nada que não se consiga fazer, o início é a parte mais dura, cerca de 3 /4 Km sempre a subir, como referi no blogue se existem rectas é de 10 a 50 metros, mas apartir do 10.5Km a prova é extremamente fácil, pois é sempre a descer às vezes vertiginosamente até a meta.

Uma boa corrida num dia especial, não felicito-lhe agora pelas primaveras, porque os entendidos dizem que dá azar !

Continuaçãode bonstreinos/corridas!

Anónimo disse...

Olá Ana,

O amor a 300km? Não será demais para o teu coração? Eu contentava-me com o amor a 50 kms, mais seguro e talvez mais saboroso. Cuidado com os excessos de velocidades...sei que tens o pé pesado...mas para o G.P. Fim da Europa, aqui sim podes acelerar e só te vai fazer bem pois com este frio...quanto mais depressa melhor né?

Fernando Sousa

O Amigo chato da sua FILHA disse...

Oi, tudo bem! Espero que a operação da sua cadela tenha corrido bem.
Adeus, e boas provas para 2010, SªAna.