Pesquisar neste blogue

terça-feira, 20 de outubro de 2009

A Mini da Meia Maratona Sport Zone

Não sem alguma tristeza, mas também com alguma alegria, decidi sensatamente participar na Mini da Meia Maratona Sport Zone em vez de me aventurar a correr os 21097,5 metros, para os quais estava inscrita, com o dorsal 704, para correr por uma equipa (Cyber Runners) da qual me desencontrei completamente, e não fosse o II Meeting Bloggers incluir almoço, e não teria posto a vista em cima de ninguém, que e onde felizmente acabei por ter muito prazer em reencontrar e/ou conhecer.

Fiz a minha prova em 34m08s, para uma distância incerta a rondar os 6 Km


Hoje deixo apenas algumas fotos:

Antes da partida, posicionada na zona da partida da Meia, mas certificando-me que ninguém para essa prova estaria atrás de mim, o que acabou por ser um erro pois mal o tiro foi dado, ia sendo abalroada pela multidão da Mini, ávida para correr e/ou caminhar, sôfrega e sedenta de suor...Já acabada a minha prova, nitidamente curta e insuficiente (para o que eu queria e gostava, mas perfeitamente adequada às minhas (in)capacidades actuais):

E a pensar que, desta vez no final de uma prova, não vou dizer cheia de uma força tão sólida e firme como uma chama de vela em dia de tempestade, que para o ano vou voltar sim, mas para fazer a Meia, mas apenas dizer que para o ano, e até mesmo daqui a segundos, quando o post for publicado, simplesmente não sei onde estarei nem a fazer o quê. São estas as nossas certezas (?) de hoje:
Resultados da prova já disponíveis no site da Organização, RUNPORTO

16 comentários:

Carlos Pinto-Coelho disse...

Olá Ana :)
Sabes melhor do que eu que todos temos fases melhores e fases piores. Há que deixá-las passar, qual água debaixo da ponte, deixar fluir e esperar por uma onda boa e apanhá-la. Não há que forçar.Quando ela chegar saberás.Muito tempo tens ainda para muitas alegrias. E quiçá faremos uns treinos para puxarmos um pelo outro quando quiseres.
Um abraço do coelho patudo :)

José Xavier disse...

Olá Ana Pereira;

A vida é mesmo assim, sempre com o objectivo de voltar-mos e fazer-mos melhor.
O que foi importante foi participar em mais esta festa das corridas.

Parabéns.

José Xavier - Holanda

MPaiva disse...

Ana,

Foi bom reencontrar-te. Espero que voltes rapidamente à boa forma e que consigas estar em condições de regressar às Meias e mesmo às Maratonas!

bjs
MPaiva

.JOSÉ LOPES disse...

Olá Ana

Parabéns por mais uma participação desportiva.

Penso que decidiu muito bem, em fazer a mini.

Não vale a pena correr em sofrimento.

Bjs
J.Lopes

Anónimo disse...

O que importou, o que valeu a pena (de certeza) Maria, foi participar, estar lá no meio daquela multidão, naquele ambiente, sentir o sangue dos atletas a fervilhar antes (e depois) da partida, apesar de compreender a insatisfação, pois todos nós temos objetivos e a Meia do Porto, para a Maria seria um deles!
Pró ano haverá (?) outra!
Boas Provas e rápida recuperação!

João Paulo Meixedo disse...

Ter cabeça para se decidir quando ir ou não a jogo é que é importante.

joaquim adelino disse...

Olá Amiga Ana.
Eu por mim, sem qualquer egoismo, gosto de a ver por perto quando estamos em qualquer competição, na prova principal ou em outra mesmo que em alternativa. É ali o seu lugar e todos nós gostamos que assim seja, o tempo se encarregará de colocar as coisas no devido lugar.
Desta vez só a vi já sentada à mesa do manjar e são sempre um prazer imenso para mim esses momentos ao encontrá-la, bem como daqueles quando se faz acompanhar e que são as mais queridas para si.
Obrigada pelas palavras simpáticas que me enviou, também para a Susana e Daniel.
Um beijinho.

Nuno disse...

Ola Ana tb tive mto gosto em conhece-la. Ja a conhecia pelo blog, mas pessoalmente não. Embora ultimamente tenha andado um pouco afastado da net por circunstancias da vida.
Desejo-lhe umas boas corridas e até ao Porto.
Bj
Nuno

António Almeida disse...

Olá Ana
acho muito sinceramente que fizeste bem em correr a mini, antes isso que não correr.
Muito bom que desta vez o encontro contou com a tua presença, gostamos de te ver.
Beijinhos dos 3.

Unknown disse...

Olá maria... já há muito tempo que não espreitava o teu blog.
Foi o facto de termos perdido o nosso amigo que me fez visitar-te outra vez...
Um Abraço
Susana do XXL
(Estivemos juntas na mesa no Almoço XXL na Malveira)

luis mota disse...

Olá Maria!
Uma presença assídua no Porto.
Apesar de não ter sido a meia Maratona a verdade é que correu no Porto
O importante mesmo foi marcar presença e valorizar o meeting.
Obrigado pelas simpáticas palavras sobre a participação da Susan.
Luís Mota

Mark V disse...

Olá Ana

Muito prazer em conhecer-te e mais uma vez parabéns por este recomeço! No dia 8 mais um degrau com os 14K e para mais um encontro dos Cyber Runners!

Um abraço

MT disse...

É preciso ter mais coragem para tomarmos atitudes sensatas como esta do que para nos arrastarmos numa prova de início ao fim. Este foi com certeza mais um passo para novos sucessos!
Parabéns!

José Capela disse...

Olá, Ana...

Foi com imenso prazer que voltei a encontrar-te!

Não sei se alguma vez te disse, mas se eu tenho um blog, efectivamente, tu foste a grande culpada!

Obrigado, amiga!

Beijinho

José Capela

Nuno disse...

Ola Ana!
Obrigado pelo comentário deixado, pois a concorrencia nao era muita.
A fase que estou também nao e das melhores....

Bons treinos
Bjs
Nuno

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Lá diz o ditado que mais vale tarde que nunca. Pois aqui vai o meu agradecimento a todos os que me deixaram comentários:

Coelho Patudo: é isso mesmo, apanhar a onda, mas também fazer a onda... vou mais nessa. Eu tenho é de fazer a onda e depois então deixar-me ir nela. Por agora é Minis e afins, mas não demorará muito a voltar aos trilhos e às longas...

José Xavier: obrigada pela visita e palavras. E claro, o importante é não nos deixarmos vencer, e ir fazendo o que nos é possível. or ora Minis e afins, e já não é nada mau...

M Paiva: também gostei muito de te rever. Pena não ser na linha de partida... mas lá chegarei de novo.

José Lopes: pois é... mais vale fazer o que se pode do que não fazer nada, ou armar-nos em heróis e a corrida se transformar numa tortura

Joaquim Patrício Ferreira: é novo por aqui? seja sempre benvindo! Foi de facto um prazer participar, mesmo da forma "limitada" que foi, mas foi a possível;

João Meixedo: foi um prazer conhecê-lo e seja sempre benvindo a esta "casa"

Joaquim Adelino: é também para mim um prazer muito grande estar com os amigos das corridas, que ainda seja de forma esporádica, é sempre com alegria e emoção que os revemos, e sabemos que eles estão bem, a correr, que é afinal aquela coisa magnífica que nos une. até breve

Nuno: pois lá nos voltaremos a encontrar no Porto! foi um prazer conhecê-lo

António Almeida: as tuas palavras são mais do que de corredor... obrigada meu amigo e até já 8salvo seja)

SUSANA - do almoço XXL...amiga, desculpa, que amigo perdemos? Por favor dá-me notícias (anamariasemfrionemcasa@gmail.com)


Luís Mota: em breve de novo juntos no Porto! E quem sabe se para o ano, não estaremos na mesma linha de partida?

Mark Velhote, que afinal não é nada velhote :) - pois dia 8 será mais um saltinho, é verdade, 14 Km.... e para o ano... espero tirar a desforra da MARATONA...

Miguel T (MT) - prazer em te ter conhecido, benvindo aqui à casa, e claro, a corrida, como a vida, faz-se um passo de cada vez

José Capela: gostei muito de te rever, e também de te voltar a "encontrar" aqui na "casa"; espero que a tua vida te permita ter mais um bocadinho de tempo para alimentares mais esse blogue que me lembro bem do seu nascimento.

Obrigada a todos de novo, e até breve