Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 4 de maio de 2009

E a seguir a Setúbal... a Corrida da Mulher no Porto

E a seguir a Setúbal (mas eu vou a Setúbal?! Correr a Meia?!) no domingo seguinte, no dia 17 de Maio, temos a:


Corrida da Mulher, na bela cidade do Porto:



Aguardam-se 20.000 mulheres a correr ou caminhar durante 5 quilómetros pela bela cidade do Porto, em prol de uma causa, promovendo a Corrida e a Caminhada, em simultâneo com o contributo para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, Núcleo Região Norte, Cancro da Mama, e também uma sensibilização para o problema.

Com um custo por inscrição de apenas EUR 2,00 por pessoa (mulher), com o patrocínio da Sport Zone, que por cada inscrição doará EUR 1,00 à Liga Portuguesa Contra o Cancro, esta prova não é apenas a prova de que a solidariedade se pode fazer com gestos simples, mas também que a mesma pode ser mote para a participação massiva das mulheres em eventos (Corrida) onde raramente a sua participação atinge os 10%

Com características muito próprias, levará esta prova à rua milhares de mulheres, a praticar Corrida ou apenas a caminhar. No entanto, sairão à rua, e a Corrida sairá enriquecida.

E eu… estarei lá, a par das duas primeiras edições, a participar, mas desta vez a correr, correr devagar, mas a correr, como gosto e preciso.

Uma organização da Runporto

Sem comentários: