Pesquisar neste blogue

sábado, 26 de maio de 2018

9 anos de ti meu amor

Foi bom o teu dia meu amor? 
Com a simplicidade, alegria e genuinidade com que vives todos os dias, todos os momentos, todos os exactos instantes que vives, meu amor?
Em que nos ensinas e mostras o que é de facto importante nesta passagem por este mundo, em que temos o privilégio de viver, de sentir, de dar, de amar e partilhar?
Foi bom o teu dia meu amor?
9 anos de ti. Já não sou eu sem ti. Entraste e entranhaste a nossa vida, a nossa alma, de ti! Assim como esta casa jamais se livrará dos teus pêlos, também a nossa alma jamais se libertará do teu ser, do teu amor. Estás gravada, entranhada, marcada a ferro e fogo na alma dos que têm o privilégio de partilhar a vida contigo.
Obrigada meu amor. Parabéns e Obrigada pelos 9 anos de vida contigo, meu amor!












1 comentário:

JoaoLima disse...

Muitos parabéns à linda Molly!!!

Beijinhos