Pesquisar neste blogue

domingo, 15 de abril de 2018

12 anos - Parabéns Maria! A "blogar" desde 2006!

Quando vais ao médico, e assim, só por descarga de consciência (mesmo sabendo que vais ignorar a resposta se esta não te agradar) lhe perguntas, se, mediante o quadro clínico que se pretende tratar agora, faz mal correr, e ela, a doutora te responde categoricamente "Corra, corra, corra! Faz mal é não correr!", só te apetece é saltar da cadeira e abraçar aquela mulher! 

E no dia que a Maria Sem Frio Nem Casa completa 12 anos de existência (14 de Abril), ela não correu. Mas não houve chorrilho de lamentações nem flagelações psicológicas, como era habiual encontrar-se por aqui quando tal sucedia.

E doutora, acha que, mediante as circusntâncias actuais, ainda posso pensar que é possível completar o 6º Trilho das Lampas? Acha, doutora? Claro que sim, rapariga! Precisas no entanto é de um tratamento de choque, que te vou passar. Uma injecção de treinos, que te vão por a cortar aquela meta. E começas já hoje!

Então, desta vez, logo a seguir ao dia da comemoração dos doze anos da Maria Sem Frio Nem Casa, ela, até porque se aproxima rapidamente o 6º Trilho das Lampas, prova que ela faz desde a sua 1ª edição e onde quer continuar a marcar presença, ela, pegou na receita da doutora e tomou a 1ª de muitas injecções. Calçou os ténis e foi ali. Subiu a Serra e desceu a Serra. 


O treino pode ser visto ao pormenor, aqui

Claro que foi obrigada a intercalar passos de Corrida com caminhada. Mas o Trilho far-se-á precisamente assim: a Correr e a Caminhar!

Até amanhã querido Diário


3 comentários:

Fernando Andrade. disse...

"Corra, corra, corra! Faz mal é não correr!"
Esta é uma excelente prenda para os 12 anos da Maria.
Chato foi o Benfica ter perdido, que tira a vontade de festejar. Mas os Parabéns são devidos e eles aí estão. Que venham mais 12. Beijinho, Ana.

JoaoLima disse...

Muitos parabéns a este tão marcante e especial blogue! :)

Beijinhos e... corre, pela tua saúde

Anónimo disse...

Parabéns Maria, continua a "blogar" e a correr, beijinhos.
António Fernando Almeida