Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Autocarro para a Maratona do Porto 2014




XI MARATONA DO PORTO - 2 de Novembro de 2014

AUTOCARRO para a 11ª Maratona do Porto 2014: Lisboa-Porto-Lisboa 

Custo: EUR 12,50 / pessoa - ida e volta -

Disponibiliza a runporto.com, coordena e organiza: Ana Pereira

Esclarecimentos e reservas para: 

anamariasemfrionemcasa@gmail.com 

Ou Tlm: 964 937 456

Saída Lisboa sábado de manhã (1 de Novembro); Regressa a Lisboa no domingo 2 Novembro depois de terminada a 11ª Maratona do Porto

Estás a pensar ir ? Não fiques muito tempo a pensar! Olha que os autocarros enchem depressa! Faz a tua reserva!


E eu? Eu também quero CORRER A XI MARATONA DO PORTO!  








E tu? Faltam 115 dias! Ainda vamos a tempo?

3 comentários:

Jorge Branco disse...

Um dia ainda apanho esse autocarro!
(A "Piquena" não conte a ninguém mas nunca corri no Porto! Já Corria em Manteigas, Seia, Gerês, Ponte de Lima, Vila Real de Santo António, eu sei! Mas nunca na Invicta!)
Beijinhos.

Joaquim Costa disse...

Pois ...se fosse em sentido contrario tinha atletas aqui ..assim não , o maximo que posso fazer é mais uma vez ver se a descubro para a rever de novo.um bj

joaquim adelino disse...

Já se começa a falar na Maratona do Porto, sinal que se aproxima mais uma edição, como de costume não vou ter muito tempo para pensar nela mas uma coisa eu peço desde já, pelo menos agradecia que me reservasse pelo menos 3 lugares para o autocarro, para mim e mais 2 amigos do Parque, depois eu legalizo a coisa conforme for melhor para a organização. Bons treinos!