Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Autocarro para a 9ª Maratona do Porto

Sim, estou nervosa. Sim, estou ansiosa.

Não porque vá correr a 9ª Maratona do Porto (*) e uma Maratona ter o poder de se apoderar de nós e de nos absorver muitas semanas antes da sua realização e esta ser já no próximo domingo, mas porque a Runporto, organização da Maratona do Porto, disponibilizou a par das edições anteriores, viagens de autocarro a baixo custo (EUR 10,00 por pessoa ida e volta) para o pessoal cá de baixo a que os lá de cima chamam por sua vez  "lá de cima", e que é afinal o pessoal de Lisboa e arredores, se poder deslocar ao Porto a um custo bastante baixo em comparação com restantes alternativas. E eu apenas coordeno as coisas cá em baixo  ou cá em cima (conforme suas senhorias quiserem dizer) com as pessoas e com os autocarros. Coisa pouca portanto.


Este ano levo perto de uma centena de atletas inscritos para a Maratona, alguns deles estreantes que escolheram e muito bem a Maratona do Porto para se sagrarem Maratonistas.

É giro, eu gosto e a Maratona do Porto merece. Mas que dá trabalho dá, assim como algumas dores de cabeça mas mesmo sabendo que o mais certo é haver sempre alguém descontente, pela Maratona e pela maioria dos atletas continuo a achar que vale a pena. E dá-me também bastante prazer, diga-se de passagem.

Por isso, para todos que fizeram a sua reserva, os nossos autocarros (são 3 autocarros) saem de Lisboa no sábado às 8:30hrs da manhã, em frente à Churrasqueira do Campo Grande, debaixo do viaduto, ligeiramente para Norte (quem está de costas para a Churrasqueira, é uns metros à sua esquerda debaixo do viaduto). São 3 autocarros e perto de 160 pessoas. Darão nas vistas. Se chegarem um pouco mais cedo, dará para escolherem os melhores lugares e claro, o melhor dos 3 autocarros!



Lá nos encontraremos. E sim, estou nervosa. E sim, estou ansiosa...


(*) - "só" vou correr a prova de 15 Km - Family Race

12 comentários:

Anónimo disse...

Estah explicado o porque do preço ser 10€ por pessoa.

:)

Henriqueta Solipa disse...

Ana tudo vai correr bem :-)

Boa viagem e que a tua prova corra como desejas.

Beijinho

PS: Ainda não é desta que te faço companhia :-(

horticasa disse...

Boa viagem, boa prova e sim, vai correr tudo bem.
Eu se fosse queria o 3º é muito curtido.
beijinho

Anónimo disse...

Ana bom dia, não a´crise vai correr tudo bem se for preciso alguma ajuda é só dizer.
Até amanhã.

Anónimo disse...

Ana bom dia, não a´crise vai correr tudo bem se for preciso alguma ajuda é só dizer.
Até amanhã.
Ap

.JOSÉ LOPES disse...

Olá Ana
Espero que tudo corra como o previsto(bem).
Ainda não é desta que vou correr ao Porto.
Uma boa prova é o que eu lhe desejo
bjs
J.Lopes

Pedro Carvalho disse...

Se no próximo ano houver uma oferta deste tipo será uma maratona que terei em conta. Se correr tudo bem seria a minha 2ª.
Vai correr tudo bem Ana, sem stresses.

Beijos. ;)

Jorge Goes disse...

Olá Ana,

és uma excelente organizadora por isso relax e aproveita o momento. lamento muito não vos poder acompanhar e faço votos para que seja um fds em grande, que se batam recordes, caiam tempos a todos e muita satisfação no final.

Jorge

C. disse...

de certeza que vai correr tudo bem :)

Jorge Branco disse...

Boa viagem para todos!
E que voltem felizes com os seus objectivos cumpridos!

Unknown disse...

Olá Ana,
Lá estaremos. Tal como no ano passado, agradeço a ti e ao RunPorto a oportunidade deste meio de transporte. E vai correr tudo bem.

Bjs.
CM

S* disse...

Mas que bem... quantos mais participarem, melhor!