Pesquisar neste blogue

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Maria Sem Frio Nem Casa

O Vitor Dias teve a iniciativa de no seu blogue, onde se encontra muita, variada e útil informação sobre Corrida, Alimentação e hábitos de vida saudável, também divulgar o que outros amantes da corrida vão escrevendo por aí, pela net, em rascunhos de notícias, mistos de informação, humor, tristezas, alegrias, denúncias, críticas e louvores a provas e a vários assuntos de uma forma ou de outra ligados à Corrida.

A palavra chave é Divulgar. Divulgar! Há divulgação. Boa, má, média...cabe a cada um julgar, gostar ou não gostar. Mas há. É importante que haja. Destes "bloguinhos" todos, de campeões e de coxos, uma coisa não se pode negar: a Corrida é divulgada, espalhada aos quatros ventos, cantada e ecoa pelo mundo!

Hoje, o convite honroso, calhou à Maria Sem Frio Nem Casa se apresentar. Lá. No Correr por Prazer, e que podem ler pelas suas próprias palavras um pouco da origem da Maria Sem Frio Nem Casa.

2 comentários:

Bons Km disse...

Que legal
Parabéns
O blog merece mesmo
è maravilhoso
Bjinhos
JU

João Correia disse...

Olá, Maria.

Visito o teu blogue porque fiquei curioso após ter recebido do "correr por prazer" a sua divulgação. Não te esqueças; oferece-lhes um bacalhau, bem merecem. A minha impressão imediata foi de agradabilidade porque, de alguma forma, és sportinguista (é dificil fugir ao vício da clubite). Pois! Olha, gostei, vou adicioná-lo à minha lista de bloguers porque é interessante conhecer uma visão mais feminista das dependências desportivas que nos assolam e porque despertaste a minha curiosidade.
Tudo de bom e até breve.