Pesquisar neste blogue

domingo, 21 de junho de 2009

18º GP Museu Nacional Ferroviário

Decorreu hoje o 18º Grande Prémio Museu Nacional Ferroviário, no Entroncamento. Conforme planeara, estive lá e corri. Mesmo depois de estar mais de uma semana sem mexer uma palha...

Valeu-me a companhia: Ana Paula, António, Magro, e Francisco Torres, que só certamente com esforço conseguiram correr a um ritmo tão baixo: o meu.

Demorei 1h01m47s para percorrer os 10 Km da prova.

Com palavras adormecidas, deixo hoje apenas algumas imagens

Antes da prova, as mulheres do Clube Sargento da Armada, clube que represento:Com o Magro:

E a chegar à meta, ao lado da Ana Paula Pinto:

4 comentários:

Carlos Lopes disse...

Parabens

António Almeida disse...

Maria
belas fotos, desperta lá as palavras, bom que a viagem valeu a pena...também já sabes o que o poeta diz...vale sempre a pena se a alma não é pequena...
Beijinhos Ana.

Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

Esperamos vocês aqui na 3ª Meia Maratona das Cataratas do Iguaçu. Detalhe: faltam poucos dias. As inscrições encerram no próximo dia 30 de junho. É bom acelerar o passo, pois as vagas são limitadas. Ainda dá tempo de garantir sua inscrição e correr em um dos maiores santuários da natureza.


Mais info
SITE OFICIAL - meiamaratonadascataratas.com.br

jmagro disse...

Amiga Ana, foi um grande prazer ter corrido ao teu lado (nenhum sacrificio),num ritmo mais tranquilo que o meu habitual, mas o meu corpo precisava de algo mais tranquilo,e conversar e correr ao lado de 3 amigos APs Ana Pereira,Ana Paula e António Pereira, foi para mim muitissimo agradável.
Pois nem sempre se tem o prazer de apreciar uma prova no seu máximo, junto de amigos.
Grande beijinho e até uma próxima prova.
Zé MAgro