Pesquisar neste blogue

domingo, 12 de maio de 2024

10º Trilho das Lampas

 10º Trilho das Lampas. Continuo presente. Desde a 1ª edição, ora na versão do Trail Longo, Trail Curto ou apenas Caminhada. E o "apenas Caminhada" permitiu-me uma vez mais usufruir do Trilho, da Natureza, da Alegria e especialmente da Amizade. S.João das Lampas está-me no coração. E o Trilho das Lampas, foi onde me estreei nos Trilhos, em 2013. (https://mariasemfrionemcasa.blogspot.com/.../1-trilho-das...), a medo primeiro para depois me apaixonar e voltar em todas as edições seguintes. Nas suas variantes ao longo das edições, tem-se sempre revelado um Trail "fácil", muito corrível e bom para "iniciantes", sem por isso deixar de ter o seu grau de dificuldade e a dar luta aos desafios de cada um, sejam eles ganhar a prova ou o escalão ou simplesmente vencer batalhas muito íntimas e pessoais e conseguir alcançar a meta. Ou então tão só usufruir do Trilho e apreciar o Pôr-do-Sol (quando as nuvens não o cobrem) e os bonitos cenários ao longo da prova. S.João das Lampas recebe-nos como poucos. Não fosse ter o Fernando Andrade como timoneiro desta embarcação desde sempre.

Teve esta edição 268 classificados chegados à meta do Trilho e outros tantos participantes na Caminhada.
Sempre que consigo, levo algum amigo para "experimentar" ou repetir e tal é por vezes o meu entusiasmo que só quero levá-los todos para todos por lá serem felizes como eu sempre tenho sido!
Entristece-me não estar a conseguir Correr. E se é verdade que há limitações e obstáculos físicos embora não impeditivos de Correr, mas muito limitativos, também é verdade que me tenho deixado cair, o que inevitavelmente exponencia as dificuldades existentes. São fases da vida e agora estou nesta, a mudar ou não, que estou farta de promessas mas que gostaria muito de voltar a palmilhar os trilhos em passitos curtos de Corrida, ai isso gostaria. A ver vamos.
Tenho-me mantido fiel ao Trilho o que me vale o "título" de Totalista e ser reconhecida como tal, apesar de "só" Caminhar, tocou-me profundamente. Há palavras que nos tocam, há silêncios que nos tocam ainda mais num simples abraço e num olhar e "só" a Caminhar, fui uma vez mais muito feliz em S.João das Lampas. Muitos Parabéns à Organização e venha de lá a 11ª edição....quem sabe em versão diurna? Deixar morrer o Trilho é que não!
Resultados em:
Organização, fotos e mais informação: https://www.facebook.com/daslampas





















1 comentário:

Jorge Cerqueira disse...

Parabéns pela conquista minha amiga. Um forte abraço daqui do Brasil.