Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Parabéns Egas Branco!

Nasceu a 8 de Fevereiro de 1938. Passou pela História e faz História. Hoje também, a comemorar 80 anos!

Sempre ligado ao Desporto, praticante de várias modalidades, Maratonista, e como tal, persistente, lutador e resistente, características que transporta na vida nas suas várias vertentes. 

Não privo propriamente com ele, nem posso ser chamada de amiga do coração, nem de perto nem de longe, sou "só uma amiga virtual", no entanto, foi-me dado a conhecer pelo seu sobrinho e meu amigo Jorge Branco, e pelo que o Egas transmite pela postura que tem e que me tem sido dada a conhecer aos poucos, é suficiente para ser merecedor de toda a minha consideração, respeito, admiração, carinho e amizade também!

Por isso hoje, Muitos Parabéns Camarada e Amigo Egas, pelas 80 Primaveras, 80 Verões, 80 Outonos e 80 Invernos, porque a Vida é todos os dias! Porque a Vida é hoje! E para hoje em especial desejo um dia muito feliz, a repetir-se pela vida fora, em cada degrau da vida, em cada passo, em cada gesto, cheio de saúde e envolto no mais belo sorriso sempre! 

Um grande beijinho Egas e Feliz Aniversário! 


Egas Branco

O meu Amigo Jorge Branco e o seu tio e Amigo Egas Branco
E para conhecer um pouquinho mais do Egas, ele pode ser encontado nos blogues, onde é colaborador e que eu recomendo:

Na Cidade Branca   (sobre Filmes e Peças de Teatro)
e
Último Km (sobre a Corrida Para Todos e o Desporto)

2 comentários:

Jorge Branco disse...

Obrigado!
Lindo.
Beijinho.

Egas Branco disse...

Obrigado, Ana!Fico sem palavras. Na próxima prova em que estivermos não vou deixar de dizer, olá sou o egas... Posso rir? E votos de muitos sucessos nas provas e na vida. Um beijo