Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 22 de junho de 2006

Há dias assim...
Em que nos sentimos quase derrotados
Resta-nos uma ténue esperança de conseguirmos resistir
De conseguirmos continuar a ter força
A força necessária para não sucumbir derreados

Aqui cá ando, mas... estão a dar cabo de mim... cabo de mim....e eu tenho deixado...



"Quer eu queira quer não queira
Esta cidade
Há-de ser uma fronteira
E a verdade
Cada vez menos
Cada vez menos
Verdadeira

Quer eu queira
Quer não queira
No meio desta liberdade
Filhos da puta
Sem razão
E sem sentido
No meio da rua
Nua crua e bruta
Eu luto sempre do outro lado da luta
A polícia já tem o meu nome
Minha foto está no ficheiro

Porque eu não me rendo porque eu não me vendo
Nem por ideais
Nem por dinheiro
E como eu sou e quero ser sempre assim
Um rio que corre sem princípio nem fim

O poder podre dos homens normais
Está a tentar dar cabo de mim
Cabo de mim"

Xutos & Pontapés

2 comentários:

Zen disse...

Maria, ou melhor Ana

Já vi que hoje continuas sem casa mas com frio.
Acreditar que os Homens deviam ser bons e justos é uma utopia, acreditemos antes que existem alguns homens/mulheres bons e justos que de vez em quando cometem as suas vilanias e injustiças. Parece complicado?! Para ti não!
Um conselho de psicologia de "cartilha": concentra-te nas coisas boas, só assim irás ter força para lutares contra as más!
Upa, para cima e toca a treinar para a Maratona do Porto.
Obrigado pelo teu post simpático no meu blog.
E já que estás em maré de " Rock Portuga"...

"Há dias assim
dias d'alma vaga
tão perto de Deus
tão longe de mim
sem horas boas nem más
sem horas sequer
apenas vazio na alma
apenas dias assim"

Rádio Macau

Amanhã ( hoje) é outro dia, não há nada que uma boa "soneca" não cure.

Fica bem.

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

É... há dias assim...

Nem tenho assim nada de exageradamente mau para me atormentar, apenas eu.

E também sei que os dias fazemos nós...

Obrigada Zen.