Pesquisar neste blogue

sábado, 3 de março de 2012

Sessão longa?

Sábado - o diário semanal


nome: o mesmo da semana passada
idade: a mesma da semana passada (mais uma semana)
sexo: o mesmo da semana passada
altura: a mesma da semana passada
peso: 69,1 Kg - Peso eliminado na semana: 3,6 Kg


Resumo dos Treinos da 1ª semana (das 12 de Treino para a Meia)





Carga Semanal: 29 Km em 4  Treinos:

sábado 25.02: 7 Km
domingo 26.02: 7 Km
3ª feira 28.02: 7 Km
5ªfeira 01.03: 8 Km


Faltam agora 11 semanas para a 7ª Meia Maratona Douro Vinhateiro

E hoje, manhã cedo, ao lado do Rio Tejo, entre o nevoeiro e para começar a minha semana corri:

12 Km em 1h15m, média de 6:14 / Km, num treino de confortável corrida contínua

Posso chamar a isto uma sessão longa? Acho que sim, se me lembrar que há 2 semanas me esforçava (imenso) para correr continuamente 2 ou 3 km.

Talvez não devesse já aumentar tanto a distância, mas estes 12 km foram já a pensar (também) nas Lezírias e nos 15 Km que vou querer correr de amanhã a 8 dias.

E então digam lá, estou no bom caminho ou não estou?

Agora, vamos lá continuar a usufruir deste fim-de-semana, que a Vida não é só Corrida: 
Sem "estragar" muito, prometo!

Um Bom Fim-de-Semana para todos os que aqui passaram hoje

12 comentários:

horticasa disse...

Parabéns! Parabéns, assim sim.
Não acho que seja um treino muito longo, acho é que deves fazer sempre pelo menos 1 hora...
Eu faço, porque assim estou sempre preparada para 10K o mais.
beijinho

JoaoLima disse...

Boa evolução Ana. Vais chegar ao Douro a 100%. Força!

Pedro Carvalho disse...

Boa evolução, parabéns.
E se foi confortável melhor ainda, é sinal que os treinos estão a surtir efeito. ;)

anci disse...

Fantástico! Mas não estou surpreendida :-)

Corre como uma menina disse...

Bom, não sou a pessoa mais entendida, mas acho que é uma boa evolução! E a perda de peso,em uma semana, espectacular!
Hoje também fui fazer mais 12km, para mim conta como treino longo! :) Ainda a considerar as Lezírias...

Beijinhos e bons treinos!

Frank Knaesel disse...

Qual o segredo pra perder tanto peso em 1 semana ? Eu perdi 10, mas em 6 meses, muuuito lento.... Parabéns !

S* disse...

Estás mesmo a evoluir. :D

Fernando Andrade. disse...

Fantástico, Ana.
Isso vai lá com toda a certeza.
Beijinho.

E disse...

parabéns, Ana!

semana bem produtiva!
você vai arrasar na meia!

bjs

Jorge Branco disse...

Prezada “Pikena”

Este seu amigo folga em saber que o sexo se mantém o mesmo. Não sei porquê mas não dava jeito nenhum chamar-lhe “Pikeno”.

Treino “longos” já os fiz entre os 15 minutos e as 4 horas! Sim as vezes 15 minutos podem ser bem mais “longos” que 4 horas.

Peso: Parabéns assim fica cada vez mais “Pikena”.

Beijinhos

Nota: Obrigado por no seu blogue eu não ser obrigado a provar que não sou um robot! Estou cansado de provar a minha humana natureza!

Anónimo disse...

MUIIIITOS PARABÉNS!!!! :D

Rumo aos 30 disse...

Foi uma semana em grande. Estás apenas a concentrar-te nas corridas para treinares para a meia maratona ou tb a ter algum tipo de cuidados especial c a alimentação? Perdeste MT peso!
beijinhos e força:)