Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dias...

... de férias, dias de trabalho, dias... dias da minha vida. Dias que já foram e outros mais que hão-de vir. Dias de férias, dias de trabalho, todos eles "apenas" dias da minha vida. Porque se vive todos os dias, e todos os dias são únicos e irrepetíveis, sem hipótese de repararmos as nossas acções em cada um deles que já passou. Resta-nos sempre e só o "dia de hoje", e comportarmo-nos de forma a não o querermos emendar amanhã, porque não vai ser possível.

As recentes férias foram para passear (não muito longe que a gasolina está cara, fazer praia (mas quando é que pára o vento?!), estar com quem amamos e descansar também.

"Esqueci-me" foi de correr. Corri muito pouco. E pior! Houve muitos excessos: comida e bebida! Resultado: uns quilos a mais - sim, porque a mim, basta-me comer sem preocupações ou cuidados e logo engordo 4 ou 5 Kgs em igual número de dias. Por isso, na minha forma e preparação física, estas férias provocaram um verdadeiro retrocesso. Nada que não se repare e recupere. Nada que seja de extrema gravidade, mas isso ainda só se verá quando voltar a calçar os ténis e voltar a correr, o que ainda não aconteceu hoje nem se prevê que aconteça amanhã.

Até depois querido diário

Algumas imagens destas férias

O mar e as minhas meninas:
Passear (adoro conduzir, já vos disse não já?):

Brincar e mexer-me ao ar livre, em plena liberdade, a fingir que sei jogar, pois passo a vida a ir apanhar a bola ao chão:
A fotografar, que também adoro:
A caminhar no meio da Natureza:
Treinos: 0 (zero)

6 comentários:

JoaoLima disse...

Boas férias! Aproveita bem!

Fernando Andrade. disse...

Boas Férias, Ana.
Mas inclua a corrida... olhe que as rampas estão quase aí. E não é para fazer minis.
Beijinho
Fernando

E disse...

divirta-se muito, ana!
curta bastante cada pedacinho desses momentos preciosos!

bjs

Anónimo disse...

Olá Ana!
Com treinos ou sem treinos, desejo-lhe boas férias e respectiva familia, no entanto olhe o que disse o Fernando Andarde, as rampas estão quase aí, espero ve-la por lá Ok.
Beijinhos,grande abraço ao Pai Melro.
Apinho

Jacke Gense disse...

Que delícia ANa... e lindíssimas fotos!
E vc está em ótima forma... um "pitel" como se diz aqui no Brasil!! rss

bjao

Anónimo disse...

Boas ferias...


Nota: tb vou hoje :)