Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Véspera de prova - 16ª Corrida da Lagoa de Santo André

Se eu não me sentisse um logro por ter anunciado empolgada e excitadíssima que ia a Corridas e depois nada ter acontecido, eu diria que hoje estou toda contente porque amanhã vou participar na XVI Corrida da Lagoa de Santo André, prova que tem os medalhões mais bonitos e originais que conheço: em barro com pintura original feita à mão, representando ave da região da Lagoa. Estas são as que eu já ganhei e espero ganhar uma outra pela minha participação amanhã:
O que eu sei realmente é que hoje corri uma vez mais:

10,210 km em 56:30, média de 5:31 / km

Sei também que esta semana tinha estipulado o Objectivo de correr 45 Km, e que esse objectivo foi atingido! 45.720 metros corridos! iupi!! iupi! Às vezes eu consigo, eu consigo!!! E olhem que para uma baldas e irregular que eu sou no que a treinos diz respeito, não é propriamente fácil. Mas consegui!

E também sei que mesmo sem saber se amanhã irei a Santo André correr, HOJE eu sei que estou contente por achar que vou!

Complicado? Não! De todo! Apenas a consciencialização que o certo e real é o nosso passado e o nosso presente! Hoje é o que temos! E hoje eu estou feliz!

Até amanhã querido diário

3 comentários:

JoaoLima disse...

É uma colecção muito bonita!
Eu tenho 4, desde que comecei em 2006 apenas falhei a de 2009. Amanhã espero ter a 5ª e tu a 8ª!

E disse...

oi, ana!!!

muito fácil de entender;)
eu mesma penso assim!
hoje é o que temos...

essas medalhas são lindas demais!!!
se eu estivesse aí, eu iria pra essa corrida nem que fosse apenas com o objetivo de acrescentar mais uma dessas preciosidades à minha coleção;)

parabéns por ter conseguido superar sua meta!!!
é uma sensação tão gostosa!!!

se você for à corrida, divirta-se muito!!!

bjs

Unknown disse...

Olá Ana;

Pois nós já temos também 1 medalhão da lagoa de Santo André. Este ano fiz mal a pontaria no calendário de férias.
E então nem Santo André, nem Lagoa de Óbidos, e não teremos o prazer de estar com os amigos que temos conhecido atravéz do blogue. Resta-nos fazer uns treinos na região Oeste e deliciarmos com os ares Portugueses.

Boa prova.....e bom convívio.

Um abraço dos Xavier's