Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

Domingo, 24 de Dezembro, Véspera de Natal

Um sussurrar na orelha, a respiração ofegante e o hálito quente e sensual no meu pescoço e cara. Uma voz a acordar-me para ir treinar? Os teus braços que me envolvem e o teu corpo encostado ao meu sobre os cobertores fazendo o peso certo? Delícias sonhadas. Quente. Sensual. Provocante. Um beijo? Uma lambidela?! Outra? Sonho? Pescoço lambuzado e … ai… que é isto?

-Ei!!!!!! Sandy!!!! Pára com isso!!!!! Como é que entraste?

O jovem cachorro à socapa entrou no quarto e debruçado sobre a cama está a tentar acordar-me lavando-me cara, orelhas e pescoço com a língua gigante e molhada, ao mesmo tempo que sacode a cauda vigorosamente batendo na mobília.


Não resisto. Como se de um amante se tratasse, não me posso zangar. Afago-lhe a cabeça, orelhas e abraço-o falando-lhe com meiguice:

- Seu maroto! Quem te deixou entrar?

E está mesmo na hora de levantar. Treino para fazer que logo é noite de consoada e convém minimizar a acumulação de calorias que se prevê ter consumo abundante.

45 minutos apenas que o vento e os carros que me servem de companhia só me empurram para trás. Estou mais pesada que sei lá! (suponho que os “Sei-Lá” são coisas pesadonas).

Combinaram lá no fórum que era Run Porto mas agora já não é, fazer-se um treino virtual, mas a malta se na realidade já é o que é, imaginem virtualmente! E eu que também sou malta, comecei tarde e acabei cedo. 45 minutos apenas. Pensei em todos os que correriam àquela hora, hipoteticamente “comigo”. E vi-me sozinha na estrada a levar com vento forte e veículos a mais de 100 à hora a pouco mais de um metro de mim. Foi uma caca o treino. Sempre que corro há alguém a correr também, disso tenho eu a certeza na imensidão deste planeta terra. Cruzo-me com um indivíduo já perto do final do meu treino e cumprimentamo-nos, sabendo-nos juntos nem que seja nesta coisa única: correr e enfrentar carros e vento e frio, que nós sim estamos perto e por pouco não tínhamos corrido verdadeiramente juntos.


Hoje, 2ª feira, 25 de Dezembro, dia de Natal: Descanso (salvo seja)

Abusos: Pão-de-ló, que adoro!

E já bem perto está a S.Silvestre do Porto com os seus 10 quilómetros e a sua subida repetida... E já só faltam 4 dias!

3 comentários:

Unknown disse...

Boa sorte no Porto

melga disse...

gostei muito da tua escrita. ainda bem que encontrei o blog.
continua.

melga disse...

muito interessante a tua escrita. não dou por perdido o tempo que passei a ler alguns dos posts.
é bom encontrar algo assim ao acaso.
continua.