Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

2ª feira, 4 de Dezembro de 2006

Releio o que escrevi domingo de manhã, e interrogo-me com a certeza da resposta se não estarei apenas e só mais uma vez a agarrar-me a algo que ilusória e temporariamente me levanta do chão. Falsos valores, falsos objectivos, falsa força. É tudo isso que eu sou. Uma falsidade, enquanto não deixar finalmente viver a minha essência. Mas como também disse ontem: que importa? Sabemos nós o tempo que cá estaremos? Hoje estou quase bem assim.

Não corri nem fiz qualquer outra espécie de exercício físico. Mas estou contente. Parece que contribui um pouco para o renascimento da Lénia. Amanhã irei treinar com ela. 40 minutos é o que está combinado. A experiência dos treinos virtuais vai ser posta em prática.

Hoje, acho que não almocei nem jantei. Limitei-me a comer quando tive fome, e o resultado foi fazer nada mais nada menos que seis refeições, mas tendo em conta que foram “espalhadas” por cerca de 16 horas, não me parece nada prejudicial para a saúde, bem pelo contrário.

O que ingeri:

- Chá de ervas (cavalinha, sene, hortelã-pimenta, funcho) (logo em jejum)

- 1 chávena café com leite magro + Bolachas água e sal + 1 café

- 1 iogurte natural magro + 1 ovo cozido + 1 maçã

- 1 Barra de proteínas

- 1 iogurte natural magro + Bolachas de água e sal + 1 café

- 1 Barra de Proteínas

- Leite magro + Cereais integrais




Olhando para a ementa, acho que faltaram verduras e frutas. Só uma saborosa maçã verde. Foi pouco, e legumes nem os vi. A carne e o peixe foram perfeitamente substituídos pelas barras de proteínas e pelo ovo. Hidratos de carbono foram obtidos principalmente a partir das bolachas e dos cereais. Lacticínios estiveram bem presentes. Água não faltou entre as muitas refeições. Em relação aos lípidos, creio que para uma pessoa no meu estado, a gordura escondida mas efectivamente contida nas bolachas de água e sal, foi mais que suficiente.

Daqui a nada, talvez já amanhã comece a falar em provas. São sempre um incentivo para se treinar, um objectivo para de degrau em degrau, domingo a domingo, ir correndo, e dessa forma sentir-me bem. E está aí o tempo das S.Silvestres.

Amanhã outro dia. Voltarei.

Sem comentários: