Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Provas a meio da preparação para a Maratona do Porto - I

O que faz uma pseudo-atleta de Maratona, que está precisamente nesta altura, a tentar preparar-se pra a 10ª Maratona do Porto, que será a sua 5ª caso chegue à Meta, numa prova popular de 8 Km apenas?

a)      Faz figuras tristes
b)      Faz muito bem e deve ir
c)       Faz muito mal e não deve ir
d)      Apoia a iniciativa, corre e participa e promove a Corrida para todos
e)      Faz um sprint de 8 Km e acredita que a prova pode perfeitamente ser encaixada no seu elaboradíssimo programa de treinos

Resposta(s) à escolha dos leitores mas independentemente dela(s), a rapariga vai mesmo correr o II Grande Prémio Emanuel Rolim, amanhã, na Atalaia, Lourinhã, terra dos dinaussauros.

Não tivesse ela também o seu "quê" de dinaussauro no cenário da Corrida.


5 comentários:

sam disse...

Já fizeste mais que eu... que nunca participei em nenhuma. :)

Carlos Cardoso disse...

Faz um aquecimento mais longo, depois faz a prova em ritmo de passeio e no fim faz uns km a rolar para que tudo junto dê um belo longão :)
Dá-lhe Ana....ambos vamos ficar com 5 maratonas no currículo.

S* disse...

Eu tenho a certeza de que vais conseguir um grande lugar!

Corre como uma menina disse...

Se te apetece, acho que fazes muito bem em ir!
Se necessário, juntas mais kms no aquecimento / arrefecimento :)

Beijinhos

Jorge Branco disse...

Pronto o Carlos Cardoso já disse o que eu queria dizer!
Boa prova "Pikena"!