Pesquisar neste blogue

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Previsões e animação

Estou animadíssima!

Uma fatia grande, alta e grossa (aproximadamente um terço) do meu ordenado vai para os manuais escolares necessários para o ano lectivo que em breve se inicia, pelo que a promessa dos próximos tempos serem fixes, animados e coloridos, está no ar!

Ai se não tivesse agarrado a Corrida e os treinos outra vez com rédea curta e mão firme, e onde estaria a Maria...

A vida é uma festa! E sim, pois e tal, o dinheiro não traz felicidade, ah pois não, etc e tal... pois, pois...

Corre, corre Maria que ainda não pagas para isso... Sim claro, precisas com urgência de um soutien (especial de Corrida, como tu) mas isso vai ter de aguentar! Emagrece mas é, até as mamas te desaparecerem e tens o problema resolvido! E também precisavas de comprar um anti-inflamatório, Voltaren ou assim, mas aguenta, vai pondo gelo e sê positiva que isso passa! Passa, passa! E também é preciso amaciador para a roupa, mas isso aguenta, oh se aguenta!

Provas? Bem escolhidas e oferecidas! De resto: corre por aí na rua e no quintal e dá-te por feliz e tal!

E está. A Maria está feliz! Deve ter sido por ter acabado de correr e o treino ter corrido muito bem. É o efeito Corrida nela!


7 comentários:

Corre Piolha Corre disse...

Realmente é uma valente animação!! Mas corre Maria, corre porque faz bem ao corpo e á mente.... e emagrece as maminhas também ahaha (experiência própria, porque fiquei chocada com a diminuição das mesma depois de começar nesta andança. Qualquer dia nem as vejo ahaahha) Beijinhos e boas corridas

Sílvio Horta disse...

Dê aqui uma olhadela

http://papakilometros.blogspot.pt/2013/08/corrida-do-tejo-2013-5-dorsais-para.html

Carlos Cardoso disse...

Tamos bem dispostas:) Gosto!!!
Beijinhos

Joaquim Costa disse...

Pois é , e eu que o diga , este ano apenas fiz uma prova tudo por culpa do orçamento (e não só)mas aí se eu não corro , aí aí!Tenho muitas coisas que podia dar como exemplo mas aqui não ...aqui é o blog da estrela da blogosfera por isso só coisas positivas!quantas ao resto ´há quem aprecie também as mais pequenas...bj

S* disse...

Força, o início escolar é sempre um tormento monetário.

Jorge Branco disse...

Anima "Pikena" há sempre quem esteja mais "entalado" que tu!
Por acaso até conheço um sujeito nessas condições...
Mas temos que dar a volta a isto e lutar para que ninguém esteja "entalado"!
E vê a coisa pelo lado positivo: o valtaren (como é que se escreve isso?) dá cabo do estômago!

Horticasa disse...

É verdade Ana, nós somos uns heróis, nós os que ganhamos ordenados cujo 1/3 vai para livros, imagina que tinhas 3 filhos???
A vida não é fácil nesta sociedade que cresceu de uma forma errada, em que não se pensa nas pessoas mas somente no lucro... é a ditadura do dinheiro, nesta não há revolução que nos valha, enfim...
Nós somos valentes, alegres, felizes e saudáveis e isso é que faz de nós uns verdadeiros heróis, força Maria, força aí!!