Pesquisar neste blogue

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

"A próxima" ou "Prova de Versatilidade ou outra coisa qualquer"

Porque o meu clube (Clube do Sargento da Armada) vai, eu irei. É já no próximo domingo dia 1 de Março.

O quê?! Uma prova de 2800 metros para o meu escalão?!

Mas tu estás louca mulher ?! Isso é de rebentar o coração! Dele te saltar pela boca!

Estas organizações devem entender que uma prova mais curta significará necessariamente menos esforço, por isso para as mulheres e concretamente para o meu escalão (Pré-Veterana Feminina) definem 2800 metros, quando é precisamente o oposto: prova mais curta, ritmo mais rápido, logo maior esforço.

É para dar o litro ou então nem vale a pena lá ir. Isto é a minha opinião. Que vou eu lá fazer? Fazer uma "série" de 2800 metros? Sim, é mais ou menos isso... Bem, vou pela equipa e o resto, logo se verá...

Exercício hoje: como é dia de Carnaval, mascarei-me de dona de casa e limpei, lavei, engomei, arrumei... e deixei a casa substancialmente mais habitável, que bem precisava coitada...

10 comentários:

.JOSÉ LOPES disse...

RESPOSTA DE JOSÉ LOPES:

Claro que fui a Cascais e gostei.

Parabens pela sua prova, sem treinar, foi uma excelente aventura.

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Amiga Ana boa noite, desejo sucessos a vc na sua próxima prova correr a 2800 metros não é fácil, mais com certeza sei que vc saberá conduzir essa prova numa boa.
Gostei da sua fantasia de carnaval...rsss...
Bjsss

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

joaquim adelino disse...

Olá amiga Ana
Bonita fidelidade ao Clube.
Já somos dois, eu também não aprecio provas curtas. Treinamos horas e horas e depois dão-nos provas com duração inferior a 25 minutos.
No seu caso até nem deve ser muito mau, como abateu 800 gr. a coisa pode até tornar-se mais fácil, rs.
Eu vou ficar no próximo Domingo por Santo Antóno dos Cavaleiros, em Loures, no corta-mato local promovido pela Junta de Freguesia. Por mim e pelo Clube.
Um beijinho

José Duarte disse...

O que interessa é nós não desistirmos das nossas corridas: as do atletismo e a da vida. Continua a ter essa força de vontade, que te faz correr. Jinhos.

MPaiva disse...

Uma prova curta às vezes até sabe bem! Vá lá Ana, não penses muito no assunto e no dia corre conforme puderes!

bjs
MPaiva

Di disse...

Olá...
Encontrei seu blog por acaso...
Gostaria mto de "conseguir" correr, mas não tenho pique para isso, mas quero tentar...
Parabéns!!!

Anónimo disse...

Olá Ana,
antes de mais obrigado pelas palavras Amigas nas passagens pelas tartaruguices.
A próxima prova pode ser uma boa, com uns 40 ou 50 minutos antes da prova, podes fazer un treino jeitoso, terminando com uma série máxima :)
Bjinho e até breve,
Boa prova,
AB - Tartaruga

João Paixão disse...

Detesto essas provas. Fico sempre nos últimos, mas é para o clube pontuar e lá vou eu à pista e à milha e coisas afins...
O ano passado fui a essa prova mas este ano há a da Qta da Princesa, que conta para o Troféu Concelhio do Seixal e tenho de representar o clube Águias Unidas, o clube do meu bairro.
Obrigado pela visita, tem de me contar mais de Paris...
Eu também tenho alojamento em Londres e sou prof de inglês e adoro a cidade, por isso...

João Paixão disse...

Já li os seus arquivos... E com isto passaram duas horas.

Fernando Andrade. disse...

Olá Ana
As provas curtas só fazem o meu gênero se forem lentas na mesma, eheheh. Correr muito...gosto; correr muito depressa ...também gostaria mas...não dá!

Beijinho, Ana