Pesquisar neste blogue

sábado, 15 de setembro de 2007

317

Como vi no blog de um companheiro, que como eu (salvo seja, pois ele treina mesmo!) caminha para a Maratona do Porto (ideia copiada portanto) - espero que não se importe António Bento - deixo aqui o que se pode verificar no site da Maratona do Porto, a inscrição de cada um, e isto, de facto dá-nos algum ânimo:

"Exmo(a) Atleta, ANA PEREIRA
A sua inscrição encontra-se devidamente realizada na prova,
EDP MARATONA DO PORTO / EDP PORTO MARATHON
Poderá imprimir este comprovativo para proceder ao levantamento do seu DORSAL.
317 "


E já só faltam 35 dias.

6 comentários:

António Bento disse...

olá Ana
claro que não me importo, porque com as 2 respostas ao post ganhei mais 2 fontes de motivação ;-)
um bfs e bons treinos
ab

TOTO disse...

Ola Ana;
uma pergunta.
posso me escrever no dia 14/10 para a meia marathona.
obrigada.
antoine.

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Toto: podes inscrever-te até dia 15 Outubro, mas atenção que até 30 Setembro é um preço mais baixo. De 1 a 15 Outubro a inscrição é mais cara.

Vai ao site da Maratona e vê:

http://www.maratonadoporto.com/

Vai a "Inscrições" e depois entra em

"Meia Maratona"

Se precisares de ajuda é só dizer!

Ana

Jacke Gense disse...

Uau Aninha..
Está cada vez mais perto amiga!
Nossa... como está psicologicamente?
Preparada?
Olha.. mesmo de longe, estou torcendo muito por você... tenho certeza que essa sua prova, será um grande desafio que vc com certeza vencerá!
E será um grande estímulo para que eu completo uma maratona no próximo ano!

bjs

Zen disse...

Ana

Também vou!

Ainda há "espaço" para mim?

Bons treinos.

Bjs

TOTO disse...

OK Ana;
jà me esrevi para a meia marathona;
agora é preciso treinar;
boa continuaçâo,
i bons treinos;
antoine