Pesquisar neste blogue

domingo, 30 de setembro de 2007

Caminhos: Desistência ou Opção?

uma tela de: Gonçalo Delaunay - ver mais em: http://www.fotolog.com/minimalanimal


Olhem! O que vedes vós? Mas olhem! Sereis vós capazes de Ver? Que vedes senhores?


Faltam 19 dias para a Maratona do Porto... e muito provavelmente, eu não a irei correr, pois tenho caminhado e corrido muito numa outra estrada, de árvores ladeada, com sombras frescas e cantos de pássaros. E sabem? Gosto deste caminho, mas ele não me leva à Maratona do Porto 2007.

7 comentários:

CVR disse...

Mau Maria....
Agora que eu , o Gaspar, o Zé Duarte etc estamos a preparar a participação na Maratona do Porto, falta a "musa"?
Não pode ser....
SFF toca a treinar para no dia 21 mostrar a fibra de campeã!

Lénia disse...

Então Ana,

a gente aqui a ver-te já na Maratona do Porto, e agora dás-nos esta notícia?

Vá lá rapariga, vamos lá levantar o rabiosque e fazer mais uns kilómetros.

É que se tu desistires, levas outros atrás, não te esqueças (incluindo eu, que qdo estou c/ o pessimismo lembro-me de outras como eu). Tens em ti uma quase responsabilidade civil...

Vá, beijinhos e happy thoughts!

Lénia

Zen disse...

Bem

Isso só pode ser mais um dos teus hábeis e sábios jogos de palavras que lido ao contrário diz: " maratona do porto eu não vou faltar", está visto!

Beijinhos

P.S - Caminhar é bom. Mantêm a forma e "ataca" as gorduras.

Bute!

Anónimo disse...

Desistir...

Palavra proibida no nosso vocabulário.

Então já com dorsal e tudo...

Nem pó.

Abç

AGomes

Anónimo disse...

Olá Ana,

Ana, sei que te está a ser difícil...e nem todos têm possibilidades de efectuar os treinos para uma maratona como deve de ser. No entanto, julgo que se fizeres uns dois treinos de cerca de 3h nos próximos fins de semana, ainda acho que podes alinhar na Maratona. Tenta treinar e aproveita também a Meia-maratona de Ovar no dia 5. Prepara-te, se alinhares como julgo que o vais fazer na Maratona do Porto, é para fazerer mais de 4h, talvez 4h20'. Mas não desanimes Ana... pelo menos apoio não te vai faltar né?

Beijinhos e boa prova para Ovar.

Fernando Sousa

António Almeida disse...

Olá Ana,

Acompanhei há um ano com muito interresse o caminho que percorreu até à Maratona do Porto 2006.
No fim senti-me também eu feliz.
Um ano depois continuo a acompanhar com redobrado interesse o caminho da "Maria Sem Frio Nem Casa", que também corre com o coração, segundo palavras recentes.
Segue pois "Maria" o caminho que te dite o coração...
Um abraço,

António Almeida

Jacke Gense disse...

Amiga...
Eu estou aqui ansiosa pelo seu relato... Não desista... treine com afinco nestes ultimos dias!!
Torço sempre por vc!

Super beijo!