Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

A Fascite Plantar e eu

7 de Setembro de 2016

Patas... Tão diferentes e tão iguais. Continua—se pois a "tratar da saúde" da F.P. que teima em persistir e resistir. Mas falamos de persistência e resistência? Queres luta FP?! Quando quero, também sei o que é isso FP! E eu quero! "Correr" contigo FP! Para depois Correr sem ti! Livre! Livre de ti!

5 comentários:

Elisabete ribeiro disse...

Ai Ana, as cenas de lesões parece que nos prende onde não queremos estar, principalmente quem ama se mover, correr. Mas tudo tem o seu tempo de resolução. Cura bem essa FP para voltares como sempre: em grande! Energia positiva segue de Amarante. ;) Beijinhos

JoaoLima disse...

Força que vais ganhar a essa fp (iniciais que podem ter outros significados...) de modo a daqui a uns tempos não estares do lado errado da estrada como ontem.
Rápida e eficaz recuperação!

Beijinhos

ps - O Jorge Branco tinha-me pedido para ontem te dizer que ele enviava-te um beijinho mas como apenas te vi daquela forma fugaz, aqui fica o recado atrasado

S* disse...

Muita força!!!

Jorge Branco disse...

Olha "piquena" vou resumir tudo sobre a F.P. a um único comentário: BARDAMERDA PARA ELA!

Sergio disse...

Oi Ana, tudo bem?. Que chato esse problema agora. Já tive muito isso, mas não tenho tido mais. Escrevi um relato sobre o tratamento aqui http://corredorfeliz.blogspot.com.br/2013/05/como-trato-minha-fascite-plantar.html . Dê uma lida, pode te ajudar.
beijos do Brasil,
Sergio (corredor feliz)