Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Momentos


Na correria da vida há momentos a que me obrigo, de paragem do comboio da vida que segue louco e desvairado sobre os carris. Páro. São meus estes momentos. Momentos de que preciso. Momentos que procuro e quero viver sofregamente, saboreando com verdadeiro deleite. Momentos em que estou verdadeiramente bem e recarrego baterias.

Uma banda nova, de nome União das Tribos, invade o panorama musical com uma energia contagiante. Gosto. Gosto muito!

Obrigada União das Tribos por este bocadinho bom na minha vida!


E hoje foi assim na Fnac Vasco da Gama:
A capa do cd autografada

Cebola, Sérgio Lucas, Wilson, António Côrte-Real e Nuno Moás








Mais algumas fotos, para ver, aqui

Se hoje corri, perguntarão alguns, mas isto afinal não é um blogue de uma mulher que ama a Corrida, reclamarão argumentando que assim o blogue se auto intitula... E eu respondo, corri, corri sim senhor, corri hoje, ontem e anteontem, mas isto é um blogue de uma Mulher que ama a Corrida e muitas coisas mais na vida e mais coisas tem ainda para descobrir e para amar! Porque a vida sem amor e sem paixão não é vida. E ela cada vez sente mais isso!

1 comentário:

Jorge Branco disse...

Corrida é uma parte integrante da vida, mas apenas isso!
Há mais vida para alem da corrida!
Ou como diz a frase do Movimento Spiridon: a corrida é a principal das coisas secundárias!
Beijinhos "piquena"!