Pesquisar neste blogue

sábado, 7 de dezembro de 2013

Mais um treino

Nem sempre é como queremos...mas ainda assim: Positivo! Também e já a pensar na Maratona de Sevilha, hoje foram 21 Km Corridos em 2h11m...com o ritmo a cair drasticamente nos últimos 3 km, ainda assim deu uma média de 6:14, ao som de UHF, o que é raro pois corro sempre sem música, apenas a que vai na minha cabeça e o que me chega do exterior, de preferência vindo da Natureza. Hoje foi por aqui, à beira do Tejo, um treino que começou às 8:30 hrs, com 4ºC, apesar do Sol:










4 comentários:

Jorge Branco disse...

E sem luvas!
Com estas temperaturas sem luvas não me safo!
E mesmo com elas, as vezes, é uma desgraça para desapertar os sapatos no final do treino.
Também dei uma mini, mini, mini corridinha e deviam estar uns 3 graus!
Estou a ver se meto a maquina, muito calmamente, a rodar!
As fotos são um espectáculo mas o "modelo" ajuda imenso.
Beijinhos "Pikena""

JoaoLima disse...

Meter quilómetros! :)

Queres acreditar que nunca corri com música?
Adoro correr, adoro música, mas não me vejo a juntar os dois.

Força para aquela meta em Sevilha que não se vai ficar a rir de nenhum de nós!

Beijinhos

RUN BABY RUN disse...

Olha que giro, estive aí a treinar também no sábado, mas a outra hora, fui às 11h!! Já não estavam esses 4º.
Acredita que quando terminei o treino, já passava do meio-dia, já tinha calor. Estava um dia magnífico!

Bons treinos e beijinhos

Horticasa disse...

Estou como o João, não consigo imaginar correr com musica mas, qualquer dia tento, tenho umas de yevymetal no telemóvel...
Bons treinos.
Estou fascinada com as fotos, eu tenho que correr nesse sítio, é tão bonito...
beijinhos