Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 27 de junho de 2013

A Corrida para a Maratona

Acordei com 68 kg. (menos 2 que ontem à mesma hora e nas mesmas circunstâncias: ao acordar, depois das necessidades fisiológicas satisfeitas, em jejum e nuínha em pêlo)

Por mais voltas que dê à cabeça, não sei mesmo como se perdem 2 Kg (dois quilos!) - de peso - durante uma noite. Assim, da noite para o dia. Mas uma coisa é certa: por mais que isso me intrigue, estão perdidos e eu não vou à procura deles!

A Corrida para a Maratona

Tenho 128 dias para "meter" kms, de forma a conseguir CORRER 42.195 metros no dia 3 de Novembro na 10ª Maratona do Porto.

18 semanas (a contar a partir de 2ª feira) para me preparar. Sem dramas,     corri   hoje     7 Km, em 43min

Ânimo: razoável

Físico: quis ignorar que corri ontem depois de muitos dias parada e a engordar que nem porco que se prepara para a matança, e o peso é coisa que custa imenso transportar principalmente a correr. Senti-me pesada como se puxasse um camião TIR carregado com contentores de fio de cobre esmaltado. Ainda assim, aguentei a distância a que me tinha proposto e o ritmo foi regular também. Estou contente por isso.

Até amanhã querido diário, e amanhã é dia de descanso (dos treinos, claro)

Porto, Novembro 2012 - 9ª Maratona do Porto - a promessa que este ano me juntava aos meus amigos Ultra Maratonistas Fernando Andrade e Joaquim Adelino - E as promessas são para cumprir! Estarei convosco na Partida e conto correr os 42.195 metros!

7 comentários:

Horticasa disse...

BOA!
Assim é que é, força ai rapariga.
beijinho

Fernando Andrade. disse...

Bravo, Ana. Ainda bem que se lembrou da "promessa" que até ficou documentada na foto. Fico a torcer para que nestas 18 semanas consiga fazer uma preparação qb e tranquila.
Será uma grande alegria vê-la na partida e uma alegria ainda maior na chegada.
Beijinho, Ana.E força nessa determinação.

António disse...

Força Maria.Beijinhos.

Carlos Cardoso disse...

E vais conseguir.
Bjinhos

S* disse...

Estás tão jeitosa, nossa Maria. :)

Jorge Branco disse...

Vamos embora "Pikena"! Se eu consigo correr todos carregado de peças gripadas então a "menina" não despacha uma maratona?!
E vai desempatar comigo que eu também tenho 4 maratonas!
Beijinho

MCD8 disse...

...tambem já devia estar a seguir o plano que me chega todos os dias por mail , para esse dia (3 Novembro) a minha primeira (e possivelmente a ultima) maratona da minha vida :)

...bons treinos e muita força Ana...

felicidades...

Ajb