Pesquisar neste blogue

domingo, 5 de maio de 2013

1º Trilho das Lampas


1º Trilho das Lampas

 Realizou-se ontem, 4 de Maio de 2013, e eu estive lá.

Por agora, deixo só umas imagens e palavras poucas. Voltarei com mais em breve.



O principal responsável por isto, em liderança, empenho e muita vontade e amor à Corrida: Fernando Andrade: 

Antes da partida, com amigos




Com as amigas Henriqueta Solipa e Eugénia Vale


Partida dada

Carlos Viana Rodrigues, da AMMA, um marco nas nossas Corridas, a reter-nos no tempo de uma passada, um fôlego, enquanto atletas que corremos. Hoje, foi ele também apanhado



Zé Gaspar, da AMMA, sempre a postos, pronto para registar os  nossos momentos. Aqui ele também apanhado pelo Fernando Almeida
Pertinho da meta, com o meu amigo Joaquim Adelino

Fotos do 1º Trilho das Lampas em:

AMMA - Atletismo Magazine Modalidades Amadoras 

Album do atleta Fernando Almeida, organizador da Prova do Sal, em Alcochete,  que está quase aí (dia 9 Junho) e é também para não perder!

Album dos Montes Saloios

Classificações pela Xistarca, aqui.


A minha prova no Garmin, e sempre dá para verem no mapa:

1º Trilho das Lampas por mariasemfrionemcasa no Garmin Connect - Detalhes


17,940 Km, em 2h16m24s, sempre ou quase sempre, com o meu amigo Joaquim Adelino


Até amanhã querido diário 

5 comentários:

Horticasa disse...

Gostei de estar contigo, de te ver bem, até sexta, beijinho

Jorge Branco disse...

Espectacular!
Quando for "grande" quero fazer essa prova!
Beijinhos

Sílvio Horta disse...

É impressão minha ou foi durinho?

Corre como uma menina disse...

A mim deu-me 18k certinhos! Até comentei isso à chegada! :) Olha, eu gostei tanto que nem dei muito pela "dureza", que a houve, claro.
Cheguei +- uns 10 minutos depois de ti!
Beijinhos

Fernando disse...

Parabéns pelo sucesso nesta prova. Acabar bem, sem lesões ou frustrações, ter contemplado uma paisagem fora do comum, ter estado perto do perigo (potenciais quedas e escorregadelas em terreno inclinado), rever toda esta comunidade gentil de gente que partilha a paixão pela corrida, prolongar o momento da prova num petisco com direito a churrasco, tudo isto e muito mais, fazem-nos sentir realizados. A vida pode ser tão simples às vezes.