Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Impressões de Férias sem correr (ainda)





Oceanário de Lisboa - fresco, belo, caro e com demasiada gente em visita, demasiada para o meu gosto, claro, ou então sou eu que estou a ficar cada vez mais bicho do mato. Fotos de minha autoria, todas SEM flash como era recomendado, mas o povo como ama muito os bichinhos e a Natureza, está-se nas tintas para as recomendações e era ver flashs por todo o lado...

As Férias continuam pois, sem correr (ainda).  E a 36ª Meia Maratona de S. João das Lampas à vista, e eu sem saber se tenho perna que doa ou não. O certo é que sem correr não dói e verdade verdadinha, é que não me tem apetecido correr.

Mas quem não pára de correr é o tempo e nesta data faltam 7 semanas e uns dias para a grande prova onde eu gostaria imenso de participar.

7 comentários:

Rumo aos 30 disse...

Olá Aninha! :)
Que fotos e férias fantásticas ahm??
(vou te mandar um mail daqui a pouco, tenho umas dúvidas!)
beijinhos

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá :)

Obrigada pelas tuas palavras no meu post :) Mas é como digo: isto é algo que demora bastante tempo a atingir, por isso é preciso ter paciência ;)

Já há algum tempo que não vou ao Oceanário porque confesso que acho sempre um pouco caro para o que se vê. Já ao Jardim Zoológico costumo ir duas vezes por ano porque acho que vale a pena o investimento :D

Beijinhos e continuação de boas férias :D

FELIZ CORRENDO disse...

Tenho visto que o verão por aí esta forte, e treinar assim é ruim, nós ao contrario estamos fugindo do frio. Mas com ou sem treino você arrasará.
Beijos

Corre como uma menina disse...

Bonitas fotos. Também não percebo o uso do flash se está lá bem explícito que é para o bem-estar dos animais...

Beijinhos e boa continuação!

S* disse...

O oceanário é um lugar mesmo especial... saudades.

REINVENTANDO disse...

Maria!! Belas fotos,também estás de férias? Pelo que vejo aproveitando..e porque não irá correr a maratona? Vim conhecer seu blog e já estou te seguindo. Bjs. Sandra

Luciana disse...

Maria,
Acho que as férias estão a correr bem apesar do aspirador e máquina do café :)
A tua máquina fotográfica conseguiu captar bastante bem os bichinhos mesmo sem flash.
Eu fico entusiasmada de ir aos sítios com bastante gente (afinal, se está cheio, deve de ser bom!), mas depois, quando estou rodeada de uma grande multidão só me quero vir embora. Mas alguém entende as mulheres?!
Continuação de boas férias :)