Pesquisar neste blogue

sábado, 17 de dezembro de 2011

Fui encher o depósito do carro. Enchi. Deixei lá em troca setenta e dois euros. É certo que o depósito estava nas lonas, mas também é apenas o depósito de um veículo ligeiro, não de nenhum camião.

Posso fazer mais de 700 km com ele. Setecentos e tal quilómetros. O tal depende da condução e da velocidade. Mais de 700 Km... Só ida. Sem regresso.

4 comentários:

horticasa disse...

Bom dia Ana!
Deixa lá isso da gasolina..... maldita gasolina
Vens amanhã correr a Lisboa? Não?? Que pena....
Feliz Natal
Beijinhos nossos eugénia

Jorge Branco disse...

350 para cada lado! A Maria tem sempre de regressar senão a blogosfera corredora ficava órfã de mãe e eu também estou à espera de uma promessa por cumprir (ou teria sido a Molly que abocanhou o papiro?!).
Beijinho

Anónimo disse...

Prima!

Vais saír de Portugal ou quê? Cuidado com o pé pesado...mas regressa, volta sempre nem que tenhas que vir a pé, fazias um bom treininho. Ana, regressa, não desapareças, tens muitos amigos, uns talvez gostem mais de ti do que outros mas acredito que todos iriam sentir a tua ausência.
Tens muito calôr humano à tua volta, aproveita-o...muitos não têm tal sorte e estão sozinhos, para muitos esta quadra natalícia nada significa e é um grande sofrimento...para estes sim, a sua partida sem regresso nem se iria notar.
Fica bem...e porque hoje está frio, beijinhos quentinhos para ti e para M & M.

Fernando Sousa

Unknown disse...

Olá Ana;

O depósito estava nas lonas....e o teu porta meoedas depois ficou nas lonas. mas olha haja saúde e umas corridas pelo meio.

Senão fazes como o carro do Armando...umas vezes empurras e outras vais andando...

Bom Natal e Próspero ano de 2012.

dos Xavier's