Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Metas curtas

A Meta é já domingo, na Corrida da Água e o Aqueduto das Água Livres lá no alto.

Mudou o tema dos dias, mudou a água das rosas e mudou as próprias rosas.
A Sereia atirou-se à água e nadou 50 minutos, em ritmo calmo mas contínuo.

É impressionante! Depois de um dia inteiro com dores de cabeça, ao primeiro contacto com a água azul e sob as carícias desta pelo seu corpo inteiro (não, ninguém a cortara às postas para cozer ou ao meio sequer, o corpo estava mesmo inteiro), de imediato a dor se dissipa e o azul claro domina, fazendo-a sentir assim...tão bem.

Até amanhã querido diário

3 comentários:

Anónimo disse...

:) Bom dia Ana.
Eu que comecei o meu blogue a dizer que nadava mais do que corria, estou agora a sentir que essa afirmação começa a ficar desactualizada. A piscina está agora reduzida a 2 sessões por semana e, nem sempre há vontade de nadar. Ontem de manhã foi uma corrida de 10Km. Ao final do dia, como a miúda tem aulas de natação, lá fui eu também para a piscina. Só que, foi mesmo para estar de molho. Mas a sensação que tenho, quando entro na água, é também essa. Se não for a actividade principal, pois que seja um bom complemento à corrida.

Anónimo disse...

Querida sereia Ana,

Não sei...não te consigo dar a volta não é? Pronto, tudo bem. Um dia deste ainda te vou vêr a correr nalguma corrida de barbatanas e biquini, daqueles muito curtinhos, tipo fio dental (era deslumbrante né?) mas cada um pode usar "as bases" e a roupa que quiser se com elas se sentir bem.
Agora já sei porque estás a conseguir perder tanto peso (a gordura encolhe na água).
Venha o próximo treino molhado!

Bjs.
Fernando Sousa

José Miguel disse...

Olá bom dia

A www.YupiiRun.com está a desenvolver um programa de afiliados que talvez lhe possa interessar.

Se pretender obter mais informações acerca do programa, por favor entre em contacto comigo através do meu e-mail:
jose.miguel@yupiirun.com

Atentamente,

José Miguel
YupiiRun Team

Tel: +351 91 5787531
E-mail: jose.miguel@yupiirun.com
Site: www.yupiirun.com
Blog: www.mp3runningworkouts.com