Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ainda este ano



ainda este ano eu quero:

Correr uma S.Silvestre. E vai ser a 36ª S.Silvestre da Amadora, mais loguinho quando for escuro e quase noite.

e ainda quero cozinhar, receber, rir, beijar, abraçar, amar, comer, beber, conversar e dessa forma, entre amigos, me despedir de 2010 e acreditar que 2011 vai ser um ANO BOM!
E desejo a todos que por aqui passam:

UM FELIZ ANO NOVO! QUE 2011 VOS PERMITA SER TUDO O QUE DESEJAM. POR MIM, FICO-ME POR QUERER SER FELIZ. MAIS.

4 comentários:

José Alberto disse...

Olá Ana,

"Por mim fico-me por querer ser feliz",

Até parece coisa pouca, mas não é.
Estou certo que vai consegui-lo. Assim a vida lhe permita que continue a viver com a alegria que tem demonstrado últimamente e que nos mostram Ana a caminho do seu melhor.

Logo à noite, na S. Silvestre (mais uma semente para o futuro), que tenha uma boa prova.

E que no ano de 2011 consiga alcançar esse enorme desafio que é ser FELIZ.

Um abraço amigo

José Alberto

Unknown disse...

Bom Ano Ana

luis mota disse...

Um bom ano para si e para os seus familiares Ana.
Boa prova para mais logo,
Luís mota

Henriqueta Solipa disse...

Bom Ano Ana,

Tive muito prazer em te conhecer... embora tenha sido de fugida!

Beijinho e tudo de bom para ti :-)