Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Ano e meio com o AFIS - recordações...

Para recordar o meu ano e meio com o AFIS, aqui ficam algumas imagens do que fiz:





No próximo domingo, dia 5 de Outubro de 2008, na 20ª Meia Maratona de Ovar, suarei a camisola AFIS pela última vez, com o mesmo brio e dignidade que sempre senti ao envergá-la, onde quer que tenha ido.


O objectivo é ... correr 21097,5 metros sem parar e de preferência nuns minutinhos menos que aquilo que tenho andado a fazer ultimamente...

Depois... depois não sei o que o futuro me dita, nem sequer tenho eu ditado preparado para lhe fazer...

2 comentários:

TOTO disse...

Alà Ana.
couragén para a manha.
eu estou en Paris no Bois de VInceines para currer 10 km
da ODYSSEA para o cancaro da mâma.
curage.
boa courida
antonio

Anónimo disse...

Ola,
Eu também lá estarei em Ovar pelo terceiro ano consecutivo.
Quem sabe se no meio de tantos atletas, eu me possa apresentar, e desejar-lhe uma boa "hora" corrida.
Tenho a certeza que a camisola sai, mas a chama, essa já mais.
Boa prova,
Nuno Silva