Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 12 de março de 2008

Eu sou assim

Sou assim. Não esperem muito de mim.

Trapo rasgado e ruçado pelo uso e pelo tempo. Tempo feliz ou infeliz, é indiferente. A gente usa-se, envelhece, amadurece, cresce, cansa também às vezes e pára. Para mais logo recomeçar.

Eu sou assim, não esperem muito de mim.

Prometo que amanhã como com moderação e equilíbrio. Prometo que amanhã exercito o corpo parado e dorido desde domingo. Prometo que amanhã … Prometo… Prometo…

Eu sou assim, não esperem muito de mim...

Tenho o Mogadouro e a Montanha à minha espera dia 29 de Março, onde fui feliz em 2004 e pela última vez em 2005, para logo dias depois saber que afinal só pensava que era feliz quando achava que o era mas não era, pondo em questão a realidade da nossa realidade, ou a sua relativa importância se simplesmente nos sentimos felizes, porque ignoramos outra realidade que é (afinal) também a nossa mas que não vemos ou não queremos ver. Mas que raio! Alguém é feliz assim? Eu não. Eu sou assim. E não esperem muito de mim.


Trilhos de Mogadouro, Fevereiro de 2005

Sem comentários: