Pesquisar neste blogue

terça-feira, 20 de março de 2007

Arrumo a casa, arrumo a cama, a roupa e a mala. Arrumo a cozinha, a loiça e os brinquedos. Arrumo a vida e as ideias.

Preparo-me para ir à Corrida do Dia do Pai já no próximo domingo dia 25 de Março, no Porto.
Preparo. Preparo a mala, o carro, a roupa, a cabeça e o corpo. O corpo... No meio disto tudo o corpo é o que está menos preparado, mas esse responderá como sempre responde: o suficiente para acabar a prova, que é o que se lhe pode exigir de momento.

Fotos do ano passado no meu album, em: http://www.pbase.com/mariasemfrionemcasa/galleries

Este ano: a mesma corrida, outra vida.

Recordo que esta Corrida, organizada pela Runporto, tem inscrições gratuitas e por cada participante dá a Sport Zone 1 Euro à Assoc. Port. Paralisia CerebraL

Tem ainda esta corrida duas opções de participação: a Mini/Caminhada (4 Km) e a Prova principal na distância de 10 Km.

Adivinhem em qual estarei eu. Por certo, voltarei para contar.

Inscrições ainda abertas em

http://www.runporto.com/diadopai.htm

3 comentários:

TOTO disse...

Olà Ana;
parece que esta com forças para correres assin.
boa corrida.
eu vou fazer uma corrida domingo de 15km Alençon.
hoje corri 1h29.
antonio
((TOTO))

Jose Paulo Neto disse...

Bom dia,
Também vou estar presente nesta prova, é uma das minhas favoritas, se a vir por lá vou falar consigo.

Bons treinos e até domingo

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

José Paulo Neto: terei muito gosto em o visualizar e cumprimentar.

Caso nos encontremos e me reconheça, agradeço mesmo que me aborde. Será um prazer apertar-lhe a mão.

Até ao Porto, então! E se não nos virmos antes, uma boa viagem e uma óptima prova para si!

Ana Pereira