Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 5 de outubro de 2006

5ª feira, 5 de Outubro de 2006
Faltam somente 10 dias para a Maratona do Porto

Hoje foi a 18ª edição da Meia Maratona Cidade de Ovar

Estive lá. Tive um acolhimento e tratamento acima de cinco estrelas. Ao AFIS, nas pessoas do Joaquim Margarido e do Manuel Ramos, deposito todo o meu apreço e reconhecimento pela forma como me trataram.

O Joaquim Margarido, conhecimento mais recente, mas não menos rico, e o Manuel Ramos, conhecimento de vários anos, são duas pessoas que tenho em elevada consideração.

Às vezes há pessoas com as quais sentimos uma empatia fora do comum. Uma dessas pessoas é o Manuel Ramos. Corro o risco de todas as interpretações possíveis e imaginárias com esta frase, mas preciso de o dizer, este espaço é meu, e se o que pensam ou dizem de mim se sobrepusesse aquilo que sou e que acho importante continuar a ser e a dizer, já tinha desaparecido. E como podem constatar, não é o caso. Continuo viva e até me atrevo a dizer: Viva e recomenda-se!

Para ele todo o meu carinho especial, os meus parabéns sinceros pela 18ª Meia Maratona Cidade de Ovar, e os desejos de tudo lhe correr bem!

E pronto! Já disse!

Agora, eu e a Meia:

A marca foi uma porcaria. 1h59m03s. Corri na companhia do António, meu amigo e companheiro de treinos e de equipa. Começamos devagar para acabarmos devagar na mesma mas não tanto.

O tempo estava excelente, o percurso muito agradável, a partida ordeira , as ruas de Ovar acolheram-nos da forma habitual: calorosa! Sente-se carinho ali! É uma prova bonita, bem organizada, onde os atletas se sentem, e são, bem tratados!

No fim apanhamos o Fonseca Santos e a Célia Azenha. Acabamos juntos. Daqui a dez dias estaremos os quatro na Maratona do Porto. A certeza de hoje, a incógnita de amanhã. Nunca sabemos. Acabei contente e bem, apesar da marca…

Sem comentários: