Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 27 de abril de 2006


Nos escassos momentos que a conversa durou, as nossas mãos voltaram a tocar-se.

Furtivamente e sem intenção, num toque casual, por breves instantes. Tão breves como o raio de um trovão, que mal se acende, apaga, mas suficientemente longos para fazer estragos e nos levar de volta ao tempo em que as nossas mãos se entrelaçavam, trocavam carícias e viviam um amor feliz, uma na outra, como estavam os nossos corpos e as nossas almas. Entregues, fundidas em perfeita comunhão, enquanto nos amávamos no chão, alheios ao mundo.

Ao tempo em que tudo fazíamos juntos, até correr. E nos beijávamos sofregamente selando um amor que se queria e julgava eterno.

Ao fim de tanto tempo, as tuas mãos ainda me inspiram ternura dócil e desejo. E saudade. Mas saudade de quê? De um amor acabado? De um amor simplesmente? Saudades de ter um amor? Sim, acho que é isso. Apenas saudades de amar e ser amada. É legítimo.

Bem, vou mas é correr e suar um bocado, para que por todos os poros saiam impurezas, do corpo e da alma.

3 comentários:

Anónimo disse...

Força Ana!
Escrever e correr são duas actividades fantásticas.
Bons treinos para a Maratona do Porto.

Anónimo disse...

"Bem, vou mas é correr e suar um bocado, para que por todos os poros saiam impurezas, do corpo e da alma."

É o que deveria fazer grande parte da população Portuguesa.....mas como não é possivel...já fico contente por teres este sentimento.

Bons Treinos para a Maratona aqui no Porto.

Paulo Rodrigues

Anónimo disse...

Caro Paulo Rodrigues

Tenho muita experiência de como se libertam as impurezas do corpo e da alma. Fi-lo com a Ana centenas de vezes de Norte a Sul do País. Apesar de se contentar com pouco, estou à sua inteira disposição para o ensinar e indicar o melhor caminho para o fazer. Continuo a lutar para melhorar o bem estar da população Portuguesa...temos de acreditar e tornar isso possível...

Sempre à disposição (entretanto, ando sempre por aqui)

Eduardo Santos

http://www.omundodacorrida.com
http://www.omundodacorrida.com/phpBB2
omundodacorrida@netvisao.pt
eduardosantos56@gmail.com
eduardosantos@hotmail.com