Pesquisar neste blogue

domingo, 25 de novembro de 2012

VII G.P. Arrábida - 25 de Novembro de 2012



Decorreu hoje o VII Grande Prémio da Arrábida, organizado pelas Lebres do Sado, e muitos lá acorreram e bem correram. Nem a chuva forte os afugentou. Compareceram na Partida, subiram e desceram a serra e nada temeram. Eu fui um deles.
Já depois de terminar a prova
Os ténis completamente, mas COMPLETAMENTE encharcados e sujos de terra

 A Partida do VII Grande Prémio da Arrábida, um video de Maria Safara:

A Partida, comigo atrás como deve ser - Foto de Paula Fonseca - mais fotos poderão ser aqui vistas no seu album

Corri os 12,780 Km em 1h23m25s 

A minha Corrida registada pelo meu Garmin:


VII G.P.Arrábida por mariasemfrionemcasa no Garmin Connect - Detalhes

Palavras serão aqui depositadas amanhã

5 comentários:

horticasa disse...

BOMMMM!!
beijinho

Anónimo disse...

Olá Ana
venham as palavras, também lá estive como não podia deixar de ser, muita pena de não te ter visto mas ontem as "lebres" tiveram mesmo casa cheia.
Um beijo do teu amigo corredor.

Joaquim Costa disse...

Muito bom.Esse coração está em forma com um ritmo cardíaco muito folgado.

klentos running team disse...

Parabéns, Maria!! Nós também fomos lá correr ao nosso ritmo. Para quem ainda agora ganhou a paixão por estas corridas como nós, foi uma boa estreia.
Se quiser visitar-nos estamos em www.klentos.blogspot.com

Abraço,

Jorge e Myriam

Jorge Branco disse...

Discordo na sujidade dos sapatos!
Se a "Pikena" vir os meus!...
Bem eu sou um "corredor rural!"