Pesquisar neste blogue

domingo, 17 de junho de 2012

1ª Prova do Sal


1ª Prova do Sal 

Decorreu hoje em Alcochete e eu estive lá e adorei cada passada molhada!

Por hoje apenas isto e amanhã cá estarei com a minha opinião, contar a minha experiência, essas coisas sobre as quais eu gosto de escrever e alguns de vós gostam de ler.

O percurso e a minha prova ao detalhe:

Fotos da 1ª Prova do Sal no site da AMMA - Atletismo Magazine Modalidades Amadoras

Mais fotos, classificações e mais dados no blogue da prova 

Até amanhã querido diário

8 comentários:

horticasa disse...

Boa!
Já estava preocupada e a perna??
beijinho, até manhã.

Lopes Fafe disse...

Amanhã quero ler nem que sejam 10 páginas.
João Lopes

Jorge Branco disse...

Fico à espera do relato. Estive para participar nessa prova mas não deu. A vida anda complicada...
Quem sabe para o ano.

Luciana disse...

Hello!
Eu sou daquelas que leio os detalhes TODOS e gosto muito! por isso aguardo para amanhã :)
Beijos

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Muito obrigada pelas tuas palavras no meu blog! :D

A paisagem da corrida parece bonita ;) Amanhã cá te espero então :D

Beijinhos e tem uma boa semana :)

P.S: Na minha opinião, escrever muito é uma grande qualidade, porque é sinal que tens muito para dizer ;)

Anónimo disse...

Gostei de te ver e à tua equipa de apoio.
Até um dia destes.
Bj do teu amigo corredor.

Ingrid disse...

Ana,
Parabéns por mais essa conquista!
Correstes todo tempo na areia?
Nossa... que desafio!
Aguardando relato completo.
Um beijo,
Ingrid

Anónimo disse...

Olá Ana parabéns por concluir mais uma prova, mais uma vez tive o prazer da sua companhia até ao kilometro 5 a Ana ia com muita pedalada e eu não aguentei.
o meu obrigado aos fotografos Sr Melro e Rui.
Aguardo o relato desta prova
Votos de Boa Semana.